terça-feira, 11 de agosto de 2015

Polícia investiga nomes de pessoas envolvidas em acidente que vitimou fatalmente motociclista em Jucurutu


A Polícia Militar de Jucurutu, desde a tarde de ontem (segunda-feira) tenta identificar e localizar as pessoas envolvidas no acidente que vitimou fatalmente o agricultor Wilson Queiroz de Azevedo, 51 anos que foi surpreendido por um veículo que invadiu a contramão e lhe atingiu frontalmente.

Segundo o que foi apurado até o momento, o acidente se deu quando, próximo ao Povoado Aroeira, Wilson trocador, que conduzia sua moto em direção a Jucurutu, foi atingido por um veículo tipo Toyota/Bandeirante-1969 de placas de Cerro-Corá/RN, que estaria sendo rebocada por um corsa. A corda que a estava puxando a Toyota foi rompida fazendo com que o condutor por motivo ainda desconhecido invadisse a contramão vindo a atingir de frente a vítima depois entrou dentro da caatinga e apenas se deteve em uma cerca de arame farpado. O Wilson não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

No momento em que os Policiais Militares chegaram no local, foram informados de que, logo após o acidente, o condutor da Toyota entrou no corsa e fugiu com destino ignorado. No entanto, a Polícia Militar já tem o nome de um suspeito que é da Cidade de Caicó, mas manteremos o sigilo para não atrapalhar as investigações que a partir de agora ficam a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Pm Jucurutu

Circo do Marcos Frota terá temporada de quatro dias em Caicó

Foto: Marcos Frota Circo Show estará em Caicó
O famoso Marcos Frota Circo Show continua percorrendo as principais cidades do Rio Grande do Norte e sua chegada à Caicó está prevista para o dia 20 de agosto. O Circo terá a principio uma temporada de apenas quatro dias no Complexo Turístico Ilha de Santana. 

O Circo de Marcos Frota também funciona como uma Universidade Livre do Circo no Brasil com o apoio da UNESCO, UNICEF e em parceria com o Ministério do Esporte e do Turismo. A estimativa é que mais de 16 milhões de espectadores já tenha aplaudido o brilhantismo dos cerca de 150 profissionais, responsáveis pelo espetáculo. 

O circo conta com três lonas, duas mil cadeiras acomodadas a uma sofisticada arquibancada em formato de Arena, proporcionando a todo público uma melhor visibilidade do espetáculo. Moderno sistema de som e iluminação, dignos dos melhores Teatros; ao lado das demais condições necessárias para que o Grande Circo Popular do Brasil realiza suas funções em padrões internacionais.

Fonte: Marcos Dantas