sábado, 6 de fevereiro de 2016

Tentativa de homicídio em São Fernando; homem sofre disparos em praça pública

Vítor Hugo de Araújo
A polícia militar de São Fernando registrou na noite dessa sexta feira (05) uma tentativa de homicídio em via pública naquela cidade.

O jovem Vítor Hugo de Araújo, de 22 anos foi vítima de quatro disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas pela polícia o acusado apelidado por "bujão" chegou na praça localizada no início da cidade e chamou a vítima, efetuando os disparos de arma de fogo e fugindo em seguida. 

O acusado pilotava um moto Yamaha de cor preta semelhante a furtada de um moto taxista em Caicó minutos antes do crime. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional do Seridó em Caicó com um projétil alojado em seu abdômen e possivelmente iria passar por intervenção cirúrgica.

A vítima, o Vítor Hugo, foi um dos presos na casa da piscina próximo ao Açougue público de Caicó, momento em que foram apreendidos duas armas de fogo de posse de duas mulheres sendo uma menor de idade e outra maior, relembre aqui.

Mototaxista caicoense tem moto furtada no Centro da cidade

Na noite dessa sexta feira (05), por volta das 19h o mototaxista Irinaldo Ferreira dos Santos, conhecido como "Baby moto táxi", disse que seu instrumento de trabalho, a moto, foi furtada na Av. Coronel Martiniano no Centro da cidade. 

Ele contou aos policiais que estacionou a moto e ao retornar o veículo não se encontrava mais no local onde havia deixado.

A moto é uma Yamaha/Factor 125k - 2208/2009 de cor preta de Caicó/RN, de placa NNM - 0619. O "baby" ficou muito triste devido ter esperanças de fazer um bom dinheiro trabalhando nos próximos dias. "Eu ia fazer um extra nesse carnaval, mas infelizmente levaram meu ganha-pão!", lamentou ele.

Até o momento a polícia não se tem informações sobre o veículo com queixa de furto.


Operação Policial prende traficantes e apreende drogas em Ipueira e São João do Sabugi


Nas primeiras horas dessa sexta feira (05), a Polícia Militar e Polícia Civil participaram de uma operação de combate ao tráfico de drogas em São João do Sabugi e Ipueira.

Ao mesmos seis pessoas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde serão ouvidas pela autoridade competente. O trabalho que foi desenvolvido faz parte de um minucioso levantamento realizado pela Polícia Militar de São João do Sabugi, sob o comando do Subtenente Ginane.

De Jair Sampaio

Registro de furto de R$16 mil reais da casa de marchante em Timbaúba dos Batistas

Foto: Meramente ilustrativa
Um marchante, conhecido popularmente como Chico Caboclo, na cidade de Timbaúba dos Batistas teve uma ingrata surpresa ao retornar para a sua residência após ter ido a feira livre de Jardim de Piranhas (antecipada para a sexta feria) devido às festividades carnavalescas. 

Ao retornar de Jardim, ainda pela manhã, o marchante contou ter encontrado a casa toda revirada, e que, de uma quantia de 18 mil reais que tinha guardada em casa, apenas, 2 mil foi encontrado, lhe sendo subtraído o valor de 16 mil. 

Uma testemunha contou que uma pessoa desconhecida entrou na casa e que no chão da cozinha havia um pedaço de carne, como se o ladrão a tivesse deixado para trás depois que encontrou a quantia em dinheiro.

Assalto e disparo se arma de fogo na Zona Norte de Caicó


Na madrugada dessa sexta feira (05), a polícia militar registrou um assalto à mão armada, nas proximidades do clube “Brisas Balneário”, no bairro Boa Passagem, Zona Norte de Caicó, onde estava acontecendo uma festa carnavalesca. 

Uma mulher teve a sua moto tipo Honda Biz tomada de assalto por dois elementos que efetuaram disparos de arma de fogo para o alto para intimidar a vítima.

De acordo com informações colhidas pela polícia os dois homens foram identificados como sendo o Aladim e o José Agripino, ambos velhos conhecidos da polícia por envolvimento com o tráfico ilegal de drogas e outros ilícitos cometidos na cidade. O assalto ocorreu por volta das 3h da madrugada. 

A polícia compareceu a casa do Aladim, efetuou sua prisão e recuperou a moto roubada.
Aladim

Aviões do Forró vai decolar junto com Solteirões e Firma no Carnaval 2016 na AABB em Caicó


Preparação do palco das bandas na AABB de Caicó
(Foto: Créditos Issac Wendell/Plantão Caicó)
Este ano o Carnaval de Caicó vem, como sempre, surpreendendo em número de foliões e alegria em um dos maiores e melhores carnavais do RN e do Brasil.

Hoje e nos próximos dois dias a expectativa é que os foliões se façam presentes na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Caicó onde contará com as apresentações de nove atrações musicais. 

Neste sábado de carnaval (06) a AABB contará com os shows de Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Firma. No clube já está quase tudo pronto para receber a multidão de foliões para o evento.