segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Homens armados praticam assalto em um bar em Timbaúba dos Batistas

Informações dão conta que quatro elementos armados praticaram um assalto a um bar na cidade de Timbaúba.

Os ladrões, estavam de cara limpa, chegaram na residência por volta das 21h30min desse domingo (18) renderam os donos da casa e em seguida levaram pertences das vítimas e uma quantia de cerca de 3 mil e quinhentos reais e fugiram com destino ignorado.

Tentativas de homicídio em dias consecutivos no bairro Walfredo Gurgel em Caicó

Foto: Marco Antônio da Silva, "nego Marco"
Na noite desse sábado (17), por volta das 19h50min o Marcos Antônio da Silva mais conhecido como "nego Marco" morador do bairro João Paulo II foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Walfredo Gurgel. 

Segundo informações ele estava bebendo  na casa de um conhecido que fica uma rua após a rua dos 12, nas proximidades do colégio Dom Adelino quando foi vítima de cerca de três disparos de arma de fogo sendo um no braço e dois em seu ombro. O nego Marcos foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital Regional do Seridó onde recebeu atendimento médico.

Foto: Geovani da Silva, vulgo "babel"
Já por volta das 12h40min deste domingo (18) foi registrada outra tentativa de homicídio nas proximidades do Clube Muralhas também localizado no bairro Walfredo Gurgel localizado na Zona Oeste da cidade. O Geovani da Silva, mais conhecido como "babel" também foi vítima de disparos de arma de fogo e tal qual o nego Marcos foi transferido para o Hospital Regional e provavelmente passará por intervenção cirúrgica na referida unidade hospitalar.

Em ambos os casos a Polícia suspeita de algum tipo de ligação com o tráfico ou uso de drogas, haja vista em cerca de 95% das dos homicídios e tentativas estarem relacionados com tais ilícitos.

Acidente de moto mata jovem Jucurutuense e deixa outro em estado grave na BR 226

Foto: Jean Furtuoso dos Santos
Créditos da foto (Rivanildo Júnior)
Um acidente com vítima fatal foi registrado nas primeiras horas desse domingo (18) na BR 226 em Jucurutu sentido a triunfo potiguar nas proximidades do Sítio Riachão.

Segundo informações seriam dois jovens naturais da cidade de Jucurutu. O Luiz Cassiano filho conhecido como "gugu", que estava como passageiro da moto, foi transferido em estado grave para Natal e outro jovem conhecido por Jean Furtuoso dos Santos, de 17 anos morreu na hora devido a gravidade do acidente.

De acordo com informações os dois jovens trafegavam em uma moto modelo Yamaha/Factor YBR 125 k de cor azul de placa OJU 2989 de Macaíba/RN, perderam o controle da moto vindo se chocar de frente com um barranco. Tudo leva a crer que a alta velocidade do veículo motivou a perda de controle da moto e o acidente haja vista que o seu velocímetro ficou marcando a velocidade de 140 km/h. 

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do acidente até a chegada do ITEP e da PRF para os procedimentos cabíveis.

Fontes: F.Silva e Caicó na Rota da Notícia