segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Vítima encontrada morta hoje era o pai biológico de Maciel morto em abril de 2014

Informações chegadas ao nosso Blog dão conta que o Gutemberg encontrado morto na tarde de hoje era o pai biológico de Maciel Mateus Alves, de 18 anos morto em 15 de abril de 2014.

O Maciel era conhecido por ter trabalhado em vários trailers na cidade, mas infelizmente se envolveu com o mundo das drogas. 

Ele morava no bairro Penedo com pais adotivos e não resistiu após sofrer vários disparos de arma de fogo na Rua Luiz Paula Figueiredo próximo a Igreja do Rosário no Centro de Caicó. 

O crime foi tido na época como acerto de contas já que o Maciel era usuário e provavelmente estaria devendo a seus fornecedores.

Registrado 1° Homicídio de 2016 em Caicó; a vítima foi encontrada morta a tiros em uma rede


Um homem foi encontrado morto dentro de uma rede na casa onde morava na Rua Padre Brito Guerra nas proximidades do Castelo do Engady no bairro Paulo VI. No corpo foram encontradas várias perfurações de disparos arma de fogo demostrando sinais de execução.

Uma moradora das imediações que não quis se identificar contou que ouviu vários estampidos de arma de fogo por volta das 22h40min da noite de ontem, mas ninguém soube onde seria o local exato e se houve alguma vítima.

Nessa tarde por volta das 17h familiares do Gutemberg conhecido como "gutinho" sentiram falta dele e foram até a sua residência. Lá chegando o encontraram morto dentro de uma rede com perfurações de bala pelo corpo. Segundo informações de moradores do local o gutinho tinha bom relacionamento com vizinhos e morava sozinho em uma residência em que não havia energia elétrica.

A vítima era irmão do conhecido policial da reserva "Rodrigão taxista" que trabalha na Praça da Rodoviária Municipal de Caicó. Esse foi o primeiro homicídio registrado no ano de 2016 em Caicó.  

Argentino Lionel Messi ganha a "bola de ouro" e brasileiro Wendell Lira o prêmio do "gol mais bonito da temporada"

O argentino Lionel Messi ganhou a "bola de ouro" como melhor jogador do mundo em 2015. A distância entre ele e os demais, ao menos em termos de premiações individuais, voltou a aumentar. Nesta segunda-feira, o argentino confirmou seu favoritismo com 41,33% dos votos e recebeu, na festa de gala da Fifa, sua quinta bola de Ouro da carreira. 

Mesmo sem ter vencido nenhum título no ano, Cristiano Ronaldo ficou com o vice, batendo Neymar por 27,76% A 7,86% na disputa decisiva.

Já o atacante brasileiro Wendell Lira, 27 superou o astro Lionel Messe, do Barcelona, e o italiano Alessandro Florenzi, da Roma, e venceu o "prêmio Puskás", entregue pela Fifa ao autor do gol mais bonito da temporada. O nome do troféu homenageia o lendário jogador húngaro Ferenc Puskás, morto em 2009 aos 79. Wendell subiu ao palco chorando e disse que se sentia honrado de estar na companhia de seus ídolos no futebol. Ele ainda se comparou com Davi contra Golias.


Corpo do policial Hudson Chegou a Apodi depois de falecer devido a troca de tiros com bandidos no Cerará

Soldado Hudson Danilo Lima Oliveira
Saiu de casa para defender a sociedade e hoje voltou para casa acompanhados de amigos, esposa e familiares, mas infelizmente não está mais vivo para retribuir o carinho e o amor daqueles que se fizeram sempre fundamentais em sua vida.

Ser policial não é simplesmente vestir uma farda e doar horas do seu dia em troca de um salário! Ser policial é assumir o compromisso de defender as pessoas (muitas vezes desconhecidas) e o seu patrimônio "mesmo com o risco da própria vida".

Pergunto: Qual profissão exige que você vá para cima dos tiros enquanto todos estão correndo deles? O SDPM Hudson Danilo Lima Oliveira fez isso, na quinta feira (7) foi atender uma ocorrência de assalto na Zona Rural da cidade de Jaguaretama/CE a 250km de Fortaleza e levou um tiro na cabeça e tombou nesse último domingo (10). 

Cumpriu com aquilo que prometeu em seu juramento policial! É um herói por ter dado aquilo que mais tinha de precioso, a própria vida, em troca de uma sociedade injusta, que não RESPEITA e VALORIZA a vida de um policial. Nada é mais triste que ver um policial sendo enterrado. Só resta aos amigos tristeza e o enterrarem com as merecidas "Honras Militares". É um golpe duro que evidencia a força do estado que sucumbe ao crime.