sábado, 18 de julho de 2015

Polícia Militar de Caicó retira mais uma arma de circulação, três homens são presos.

  Fotos: Arma apreendida, teto da residência danificado e suspeitos:
Arthur Vinícius Ferreira (arturzinho); Jorge Lee Bento (detentor da arma); e Ícaro Sareve Dantas
Por volta das 21:00h policiais conseguiram prender três homens na Rua Santa Luzia no bairro Boa Passagem nas proximidades do serrotes.

Segundo os policiais eles foram até uma residência onde receberam uma denuncia. Ao se aproximarem da casa viram dois suspeitos que correram e jogaram uma arma de fogo por cima do muro. Uma residência teve o telhado danificado por um dos meliantes.

Os policiais da Rádio Patrulha com o apoio do GTO conseguiram localizar a arma de fogo com seis projéteis intactos como também prender os três elementos que são maiores de idade e foram conduzidos até a 3ª DRP para os procedimentos necessários.

Walmary Costa será candidato a vice-prefeito de Caicó em 2016, disse o Papa ao governador Robinson Faria

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), não perdeu a oportunidade e fez uma revelação surpreendente à imprensa seridoense quando apresentou o major Walmary Costa ao governador Robinson Faria. “-Walmary Costa é meu primo, Robson, e será candidato a vice-prefeito de Caicó nas eleições de 2016", disse o Papa.

Vivaldo Costa se limitou a revelar apenas o nome do vice-prefeito que comporá a chapa majoritária representando a família Costa, portanto, evitando revelações que possam dar pistas de quem seria o candidato a prefeito formando a chapa com Walmary. “-Vemos nele a oportunidade de unir a família, pois em Nildson Bibi não vota”, afirma o deputado.

Para Vivaldo Costa é sensata a formação de uma nova chapa para concorrer as eleições, mesmo vendo a possibilidade de ficar sem apoio do governo em cima do palanque.

Fonte: Blog Jair Sampaio

Prefeito de Caicó processa ex-candidato Cição Bandido

O Prefeito de Caicó processou o ex-candidato a Deputado Federal Cição Bandido após diversas acusações ao citado chefe do poder Executivo.

Não é de hoje que o candidato Cição Bandido causa polêmica expondo o seu pensamento e falando o que pensa a respeito de algumas situações que envolvem a política e a administração da cidade de Caicó.

Segundo informações o Cição Bandido teria colocado postagens nas redes sociais contra o Prefeito Roberto Germano (PMDB) que considerou as informações infundadas e o processou. O Cição Bandido agora terá que provar que tais acusações são verídicas diante da Justiça.

Nova clínica de ultrassonografia é inaugurada em Caicó

Foto: Jandison - Site Kurtição
O médico Tiago Dias inaugurou na noite desta quinta-feira (16) sua nova clínica de ultrassonografia, localizada no bairro Penedo, em Caicó/RN. A clínica Ultra - som Diagnósticos oferece serviços de diagnóstico por imagem, com ambiente confortável, equipamentos de última geração e atendimentos particular e por convênio.

O médico Nilson Dias foi o homenageado da noite. Para ele, a inauguração da clínica do filho representa o coroamento da sua carreira profissional. “-Ao inaugurar uma nova unidade que prestará bons serviços de saúde, sabemos que estamos contribuindo para Caicó e para o bem estar de toda região”, destacou Nilson Dias. 

Além dos serviços de ultrassonografia e radiologia, com Dr. Tiago Dias e Dr. Nilson Dias, a clínica contará com os serviços dos médicos: Dr. Baltazar Marinho (neurologista), Dr. João Forte (cardiologista e clínica médica), Dr. Otávio Bessa (cardiologista e eco cardiografista), Dra. Suzana Forte (cardiologista e métodos gráficos), Dr. Pedro Augusto (reumatologista e clínica médica), Dr. Silvio Filho (ortopedista e traumatologista) e Dra. Klécida Rodrigues (pediatra e pneumopediatra).



Foto: Sidney Silva

Assalto a mão armada em Jardim de Piranhas na manhã deste sábado

Por volta das 11h30min desse sábado (18) dois homens armados fizeram um assalto a um feirante da cidade de Jardim de Piranhas.

Os acusados estavam em uma motocicleta e roubaram aproximadamente 1 mil reais da vítima. Após o roubo os ladrões saíram efetuando disparos para o alto. A polícia faz buscas na região nesse momento.