quarta-feira, 16 de março de 2016

Duas menores tiveram celulares e cordão de ouro roubados no bairro Nova Descoberta nesta quarta feira

Jovens tem celulares e cordão de ouro roubados na Nova Descoberta
(Foto; meramente ilustrativa)
Na noite desta quarta feira (16) duas amigas menores de idade foram roubadas na Zona Leste de Caicó por volta das 20h30min desta quarta feira.

Segundo as vítimas (14 e 15 anos) dois elementos em uma moto 125 ou 150 se aproximaram delas no momento em que caminhavam em uma rua no bairro Nova Descoberta. 

"Quando eles se aproximaram da gente o passageiro pulou da moto e segurou o meu braço.", disse a menor de 14 anos e continuou, "Ele apertou meu braço com força e disse ME DÊ O CELULAR e o tomou ele da minha mão". 

Após a ação o marginal partiu ao encontro da outra menor de 15 anos que, vendo a cena, também entregou o seu celular. "Quando eu vi ele tomando o celular da minha amiga eu já fui logo entregando o meu! Depois que eu entreguei o meu celular o homem que pilotava a moto, que tava de regata amarela ou laranja, desceu e tomou o cordão de ouro que estava em meu pescoço", concluiu a 2ª vítima.

Após o roubo os marginais subiram na moto que continuou ligada e fugiram em direção a BR 427 pela Rua Francisco Dantas de Medeiros, rua do CEDUC, e não foram mais vistos. A polícia foi acionada e duas equipes (GTO e RP) compareceram ao local, fizeram várias rondas, mas os marginais não foram mais vistos.