sábado, 27 de dezembro de 2014

Cocada quebra o para brisas de veículo oficial da prefeitura

Foto meramente ilustrativa
Não foi uma simples cocada como alguns podem ter pensado... O que quebrou o para brisas do caminhão oficial da prefeitura de Caicó foi uma pedra arremessada por cocadinha, caicoense que sofre de alcoolismo e é bastante conhecido por suas pertubações diárias em alguns locais de nossa cidade. O cocadinha já foi detento da Penitenciária Estadual do Seridó devido a atos como pegar nas partes íntimas de mulheres na rua mas, foi solto e continua a perturbando muita gente, muitas vezes incentivado por outras que se divertem com o pior e a desgraça alheia.

No dia de hoje o cocadinha deu bastante trabalho a polícia como é de costume, só que na quarta chamada da Polícia Militar foi constatado que ele lançou uma pedra no para brisas do caminhão da prefeitura municipal causando dano ao patrimônio público o que fez com que ele fosse levado a Delegacia de Plantão para ser feito os procedimentos cabíveis.

Polícia baiana frusta assalto em Catú a 84 Km de Salvador

Houve um assalto ao banco da cidade de Catu BA, onde quatro elementos roubaram uma grande quantidade de dinheiro. O que os ladrões não esperavam era a ação rápida de Polícia Militar Caatinga que entrou em intensa troca de tiro com eles. 

A cidade de Catú fica a 84 km de distância da capital baiana e tem um população estimada em torno de 55.380 habitantes, enquanto que nossa cidade Caicó tem torno de 66.759 habitantes (dados do Censo do IBGE de 2014).

O preparo e a destreza dos policiais da caatinga fizeram a diferença e a sua missão foi cumprida. Os quatro elementos do assalto foram mortos e todo o dinheiro do assalto recuperado, incluindo um forte arsenal de armas de grosso calibre e uma pistola, bastante munição e dois rádios amadores para copiar a frequência da Polícia mas que, de nada adiantou face ao preparo dos homens que arriscam diariamente suas próprias vidas.



Imagens dos bandidos mortos


Foto: Armas e munições apreendidas


Foto: Dinheiro do assalto recuperado

Provável suicídio agora ha pouco no CEDUC de Caicó


Informações nos chegaram nesse momento, às 14h50min de um provável suicídio no CEDUC aqui de nossa cidade.  Estaria havendo uma rebelião entre os menores infratores, a polícia acabou de entrar na Unidade Educacional com o Oficial de dia á frente para tentar conter a rebelião.

Foi confirmada a morte de um menor oriundo de Natal. Os policiais conseguiram conter o tumulto e já se encontram esperando o Delegado Regional e o Instituto Técnico de Polícia, o ITEP, para tomarem as providências necessárias no local. 

Foto: Carro do ITEP no local para a retirada do corpo

Prisão de menores com 47 pedras de crack, maconha e dinheiro no João XXIII

Foto: Droga e dinheiro apreendido
Na manhã de hoje por volta das 11:00 h uma viatura da Rádio Patrulha da Polícia Militar estava atenta e em patrulhamento nas redondezas da R. Maria Rufino dos Anjos no bairro João XXIII quando se depararam com dois elementos em atitude suspeita e decidiram voluntariamente fazer um abordagem nos mesmos.

Na abordagem foi encontrado com um dos elementos 46 pedras se substância  e duas trouxinhas de outra, possivelmente crack e maconha. Também foi encontrado com o outro elemento R$27,00 em dinheiro fracionado o que configura tráfico de drogas. Um dos menores já um velho conhecido da PM por ter outras passagens inclusive é suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio.