domingo, 10 de abril de 2016

Suspeita de latrocínio e assalto à joalheria em Jardim de Piranhas é presa em Triunfo Potiguar

Lilian Mirian Macedo de Oliveira, de 32 anos
suspeita de assalto em Jardim de Piranhas
Na tarde da sexta feira, 08, policiais civis da Delegacia Regional de Patu, Delegacias Municipais de Patu e Umarizal, comandados pelos DPCs Sandro Reges, Luciano Augusto e Paulo Nilo, através de uma notícia anônima, efetuaram a prisão em flagrante de Lilian Mirian Macedo de Oliveira, (32 anos), pelos crimes de receptação e posse ilegal de munição de uso permitido.

Na diligência foi encontrada na residência da flagranteada algumas munições calibre 38 e uma motoneta Yamaha/T115 Crypton k, 2014/2015 vermelha, e placa QGC - 4163 de Assu/RN. A moto tem queixa de roubo e era de propriedade de um mototaxista que foi vítima de crime de latrocínio (roubo seguido de assassinato) na cidade de Assu/RN, tendo o corpo sido encontrado na entrada do Sítio Limoeiro, zona rural da cidade de Assu/RN, bem como o CRLV do referido veículo.

Foto dia do assalto em Jardim
Na oportunidade, a pessoa de Robson Estevam se evadiu do local. Ele é principal suspeito, , da prática dos crimes de Latrocínio ao mototaxista e de um assalto a uma joalheria na cidade de Jardim de Piranhas/RN juntamente com a Lilian, assalto esse ocorrido no dia 14 de março de 2016, relembre aqui

De F.Silva via Caicó na Rota da Notícia