sexta-feira, 27 de março de 2015

Moto roubada de professor universitário em Caicó é recuperada em Jucurutú

A Policia Militar da cidade de Jucurutu encontrou no final da manhã desta sexta-feira (27 e março) uma moto Honda/CG 150 Fan 2014 - vermelha com placa OWD - 5275 de Caicó/RN, que havia sido tomada de assalto por volta das 18:00h do dia 06 de Fevereiro, nas proximidades do sítio de Biririu na saída de Caicó para as Vilas do Sabugi relembre

A moto pertence ao professor universitário Claudione Ovídeo de Azevedo. O professor contou que parou a moto para pegar um objeto que caiu na pista quando dois homens tomaram a moto e seguiram retornando a cidade de Caicó.

Moto roubada em caicó encontrada pela Polícia Militar de Jucurutu
Fonte:http://www.plantaocaico.com.br/2015/03/moto-tomada-de-assalto-em-caico-foi.html, acessado em 27 de março de 2015

Alexandre Muniz é o novo diretor do Centro Cultural Adjuto Dias em Caicó

Foto: Alexandre Muniz
Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte traz na sua edição desta sexta-feira (27) a nomeação de Alexandre Freire Muniz para ocupar o cargo de subcoordenador do Centro Cultural Adjunto Dias no município de Caicó, ligado a Fundação José Augusto.


Alexandre Muniz é arte-educador, atual presidente da Associação União do Sobrado e diretor da Cia. de Teatro Retalhos de Vida. Sua indicação coloca um ponto final em uma “peleja” que durava alguns meses, já que a função foi reivindicada pelos artistas de Caicó que escolheram indicá-lo para o cargo que responde pela direção do teatro.

Fote:http://www.vcartigosenoticias.com/2015/03/alexandre-muniz-e-o-novo-diretor-do.html, acessado em 27 de março de 2015.