sábado, 14 de novembro de 2015

Da noite de sexta para o sábado; 3 arrombamentos ocorridos em Caicó

Dano similar ocorrido em um dos furtos
No dia de ontem, apesar de várias rondas e abordagens feitas por policiais em ruas de Caicó, marginais conseguiram praticar três arrombamentos em localidades próximas da área central da cidade.

Ladrões praticaram furto qualificado (arrombamento seguido de furto) no Mercadinho de João Braz localizado na Rua José Hermínio, próximo ao Centro Cultural no bairro Paraíba. De lá os ladrões subtraíram Tablet, celular, bebidas e desodorantes.

Outros dois arrombamentos ocorreram no Centro em áreas próximas e em ruas paralelas, ou seja, uma na Lanchonete Sabor e Arte localizada na Av. Celso Dantas, onde furtaram R$100,00 em moedas, carnes, queijos e frios, e outro na Lanchonete Toop's Burg (antigo Point do Camarão) localizado no cruzamento da Rua Senador José Bernardo com a Rua Marinheiro Manoel Inácio já nas proximidades da Praça Dom José delgado. Deste último não obtivemos informações sobre o que foi furtado pelos ladrões.

Imagens de câmeras externas próximas a um dos locais que foram furtados, possivelmente, ajudarão na identificação dos elementos que praticaram o furto.