quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Funcionários da Prefeitura Municipal fazem limpeza em terrenos baldios.

Hoje pela manhã máquinas da Prefeitura Municipal de Caicó estavam fazendo a limpeza em terrenos baldios de algumas localidades na cidade. 

Um dos problemas enfrentados pela população das cidades é originado pela falta de consciência da própria população. Temos como exemplo as podas de árvores pagas pelos donos da residência que mandam os podadores colocar os galhos em terrenos baldios e algumas vezes termina em incêndios causando transtornos e fazendo o morador provar do seu próprio veneno.

No caso dos Canutos e Filhos o problema foi resolvido com a solicitação da limpeza por parte de Ismar, presidente Conselho Comunitário do bairro, e com o trabalho dos funcionários da Secretaria de Obras da prefeitura que fizeram uma limpeza geral em alguns terrenos nos quais vinham acontecendo justamente o problema citado à cima. 

Esperamos que agora os moradores tomem consciência dos problemas enfrentados e não coloquem mais o lixo (seja orgânico ou não) nos terrenos baldios e sim em frente a sua casa para ser recolhido pela prefeitura que arrecada para fazer o seu papel.

Foto: Máquinas da prefeitura fazendo a limpeza em terrenos

Menores fogem do CEDUC de Caicó mas são recapturados pela Polícia Militar

Na manhã de hoje por volta das 10h20min tivemos informação da fuga de dois menores do CEDUC da cidade de Caicó.

Foto: Meramente Ilustrativa
Os menores provavelmente fugiram da Unidade pulando o muro. A Polícia Militar entrou em diligências por toda a Zona Leste da cidade na tentativa de capturar os dois adolescentes.

Por volta das 11h40min policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) obtiveram êxito nas buscas e prenderam os dois menores próximos a um cercado nas imediações da Cidade Judiciária. Os fugitivos foram conduzidos ao CEDUC para cumprir as suas medidas socioeducativas e ficarão no castigo por uns dias.
Foto: Fugitivos que foram recapturados

Divulgada a foto do suspeito de roubar a moto do mototaxista de Jardim do Seridó

Foto: Guichê da Jardinense
O circuito interno de câmeras do guichê da empresa de ônibus Jardinense filmou o provável ladrão da moto do mototaxista de Jardim do Seridó no dia 24/01.

O mototaxista Edílson Ernâni de Medeiros, de 42 anos pegou o passageiro por volta das 18:00h na cidade de Jardim do Seridó com destino a Caicó mas ao chegar na cidade de Caicó ele mudou o destino e pediu ao mototaxista para ir até a cidade de São João do Sabugi. O Edilson abasteceu a moto no posto Alle que fica em frente a ASSEC, o acusado pagou o abastecimento  e seguiram viagem. Só que ao passar da parede do açude Itans o passageiro anunciou o assalto e roubou a carteira do mototaxista com documentos e dinheiro, o celular, o capacete e a sua moto Yamaha/YS 150 Faser, ano 2013/2014, de cor azul e de placa OWB 5450 de Jardim do Seridó/RN.

Foto: Narciso
Foram divulgadas fotos do ladrão no momento em que estava no guichê da Jardinense e segundo algumas pessoas trata-se de um homem de nome Narcísio da cidade de Mãe D'água/PB. Ele já teria sido preso em outra ocasião por roubo de uma moto. 

Qualquer informação ligar para o 190 ou para os números 9699-8838 ou 9699-8839.