![]() |
Imagem: Ação policial na Nova Descoberta) |
A sete dias atrás, homens armados deram cerca de 20 tiros em duas residências do bairro, gritando o nome de facção criminosa do Rio de Janeiro
Matéria Atualizada às 9h14 de sexta feira (04)
Três indivíduos suspeitos foram presos por policiais de Rádio Patrulha no bairro Nova Descoberta. A prisão aconteceu próximo ao clube ACASSEC por volta das 8h da noite desta quinta feira (03). Outras duas viaturas compareceram no local para dar apoio a ação policial como mostram as imagens no vídeo curto feito por um popular.
Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola com dois carregadores municiados com 31 munições e um revólver com 10 munições, além de celulares, dinheiro e uma trouxinha de maconha.
Os elementos ainda tentaram se livrar das peças (armas) jogando-as e ao perceberem que os policiais viram decidiram lhes entregarem as municões.
![]() |
(Imagem: Pistola, revólver, munições, dinheiro, celulares e maconha apreendida) |
O curioso é que a exatamente sete dias atrás, na madrugada da última quinta feira (27), dois indivíduos em uma moto efetuaram cerca de 20 disparos de arma de fogo em duas residências e chegaram a gritar o nome da facção criminosa Comando Vermelho, do Rio de Janeiro, antes de se evadirem do local. Relembre Cilque AQUI.
O blog Caicó na Rota da Notícia recebeu mais informações extra oficiais acerca do caso.
Um dos homens presos por Porte Ilegal de Arma de Fogo seria uma das vítimas das quais teve sua residência como alvos de tiros na semana passada no bairro Nova Descoberta e, segundo informações eles estariam armados para uma possível defesa contra a dupla que efetuou os disparos na quinta feira passada, ou seja, eles estavam prontos para um possível confronto armado, no qual um tiroteio poderia colocar a vida de moradores da localidade em risco.
A Polícia Civil segue investigando o caso.