sábado, 9 de janeiro de 2016

Covardia em Currais Novos; mototaxista espanca senhor de 86 anos


Um ato de covardia revoltou a população de Currais Novos na manhã deste sábado (9). Um homem de 32 anos espancou violentamente um idoso de 86 aparentemente sem motivo algum.

O espancamento ocorreu na Av. Cândido Dantas no bairro Parque Dourado quando o mototaxista José Dantas de Lima, conhecido como "Júnior de Zé de Tonila" espancou violentamente e sem motivo algum o idoso que sofre de transtornos mentais, Antônio Alves, conhecido como "doido dos pecados". Populares que interviram no espancamento informaram que a vítima não fazia mal a ninguém já o acusado tem passagem pele polícia.

Segundo informações chegadas a Polícia o acusado passou o dia bebendo e possivelmente estaria sob efeito de drogas e teria espancado o idoso com chutes, pisões na cabeça, pauladas. A população interveio e o acusado entrou dentro de sua residência e se trancou. Diante da demora do acusado em abrir a porta os policiais de Currais Novos foram obrigados a arromba-la. O acusado estava tomando banho como se nada tivesse acontecido.

Após ser preso o monstro foi trazido para a 3ª DRP de Plantão em Caicó onde permanecerá a disposição da justiça. O idoso foi socorrido pelo SAMU que o levou diretamente para Natal em estado gravíssimo logo após atendimento médico. As últimas informações chegadas ao nosso Blog por familiares dão conta que o idoso se encontra no Hospital Walfredo Gurgel em estado de coma.