segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Policial de folga é baleado ao evitar roubo de carro; o ladrão também foi atingido na troca de tiros

FOTO 1 - Mão do Cabo da PM baleado,  FOTO 2 - Suspeito Diego Silva Maximiniano
Um policial da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi baleado na mão, na manhã deste domingo (30), ao intervir e evitar que um carro fosse roubado no conjunto Nova Natal, bairro de Lagoa Azul, Zona Norte de Natal. O rocaniano que é cabo da Polícia Militar estava de folga no momento da ação foi atendido e passa bem.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também foi alvejado na troca de tiros, mas conseguiu fugir. Posteriormente, foi identificado no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde procurou socorro médico e segue internado. 

O suposto assaltante, que não corre risco de morte, chama-se Diego da Silva Maximiano e tem 25 anos.

Fonte G1

Irmãos são esfaqueados por homem durante confusão em Jardim de Piranhas

Foto meramente ilustrativa
Após um discussão e vias de fato um homem conhecido como novinho esfaqueou dois irmãos conhecidos como João Moura e Polôca. 

O fato se deu por volta das 22:00h desse domingo. Segundo testemunhas, já havia um rixa antiga entre os irmãos e o acusado. O novinho teria provocado os irmãos que entraram em uma discussão, momento em que foram ambos esfaqueados pelo oponente que se evadiu do local. 

As vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional de Caicó onde foram cirurgiados e segundo o médico plantonista não correm risco de morte.

Polícia recupera moto roubada com placa de São Bendo em Jardim de Piranhas


Uma moto tipo Honda/Pop 100 - 2009 - preta São Bento/PB com queixa de roubo foi encontrada por policiais com dois elementos por volta do meio dia de e ontem na cidade de Jardim de Piranhas.

O de maior e conhecido por doideira e o menor e conhecido por yugul os mesmos foram conduzidos para a Delegacia Regional em Caicó para os procedimentos cabíveis.

GTOR de Caicó recupera moto com queixa de roubo na RN-999 próximo à cidade de Várzea

Moto com queixa de roubo - pesquisa no aplicativo Sinesp Cidadão
O GTOR pertencente ao 3º DPRE (Distrito Policial Rodoviário Estadual) tirou mais uma motocicleta roubada de circulação, dessa vez foi uma Honda CG 125, ano 2008, cor azul, placa MYA-8101 Mossoró/RN.

A apreensão ocorreu na manhã desse domingo 30, na RN-999 entre o Distrito Palma e a cidade de Várzea, no vizinho estado da Paraíba. O veículo foi entregue na delegacia de plantão, em Caicó.

A mesma guarnição do GTOR, sob o comando do Sargento M. Sousa, lavrou 9 notificações administrativas por ausência de CNH – 3 condutores por embriaguez – 3 notificações por CLRV atrasado – 1 notificação por ausência de documentação pertinente – 1 notificação por condutor dirigir sem o cinto de segurança.

Ao todo foram registradas 17 notificações e o registro de veículo apreendido por queixa de roubo.

Fonte Jair Sampaio

Albergado é morto a tiros no bairro Samanaú


José Ednaldo da Silva, 52 anos
e momento em que sua esposa fez o reconhecimento
Após assinar no Pereirão um ex-presidiário ao retornar  foi surpreendido com cerca de cinco disparos de arma de fogo na noite desse domingo, por volta das 19:00h nas proximidades do estádio de futebol O Marizão.

O José Ednaldo da Silva, de 52 anos mais conhecido como "zé badalo" respondia por aliciamento de menor, morava na Rua Esperidião Elói de Medeiros no bairro João XXIII, Caicó/Rn e segundo a sua esposa não tinha inimigos.

Sabe-se apenas que dois homens chegaram em uma moto efetuaram os disparos contra ele e fugiram. O José Ednaldo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que tem sua sede situada próximo ao local, mas não resistiu e chegou ao Hospital Regional sem vida.