sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Acidentado tem carro depenado na noite de Quarta Feira

Ficamos sabendo ontem que um homem vinha da festa de Jucurutu na noite de Quarta Feira (24 de Dez), quando ao passar próximo a um local conhecido como Barragem dos Paus, próximo ao sítio Aroeiras, perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista e capotar o veículo.

Foto: Carro acidentado e depenado
Trata-se de um mototaxista caicoense que foi socorrido para o Hospital Regional para ser atendido. Para a surpresa de todos, momentos após quando foram ver o estado em que ficou o carro um Celta de cor azul ano 2006/2007 de placa MXS 0306,  da Caicó. Ao chegar ao local constataram que alguém já haviam furtado a bateria, o estepe e os pneus do veículo.

 "- Minha nossa! Nem acidente agente pode mais sofrer!", relatou um conhecido ao saber da notícia da depenação do carro acidentado.

Segundo boatos o provável gatulo teria sido uma pessoa que reside na cidade de Laginhas e o mesmo já teria vendido os objetos roubados mas ao ser procurado devolveu os apetrechos do veículo dizendo não saber de quem era o veículo. 

Se essa moda pega ninguém mais poderá sofrer um acidente sossegado...

Fugitivo do CEDUC é recapturado pela Polícia Militar e solto em seguida


Foto: William Bruno fugitivo CEDUC
Por Maurício Fernandes - Na noite de hoje por volta das 21:30 h nas proximidades do campo do Bota Fogo no bairro João XXIII, a Cavalaria da Polícia Militar em rondas ostensivas abordou dois elementos em uma Honda Pop 100 de cor vermelha de placa MZC 6491 pilotada por Claudio Cleberson Alves, 18 anos, não habilitado, tendo como passageiro o William Bruno de Medeiros Galvão também com 18 anos fugitivo do CEDUC de Caicó há uns 28 dias.

Foi solicitado ao local uma Rádio Patrulha para que os dois fossem encaminhados a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Os Policiais Militares que efetuaram a recaptura e a condução do acusado até a DRP esperavam o encaminhamento do então maior de idade para um Centro Educacional para o cumprimento de sua medida socioeducativa. 

Os Agentes da Polícia Civil e os Policiais Militares já tinham conhecimento da fuga. O próprio William Bruno ao ser perguntado contou que fugiu do CEDUC pulando o muro. Contudo, a diretora do Centro Educacional de Caicó falou que não havia possibilidades de recebê-lo novamente naquela unidade. Como foi pego sem cometer crime algum e na ausência de ordem judicial escrita (mandado de prisão em seu desfavor) o fugitivo infelizmente foi solto nas ruas novamente.