sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Dois assaltos em menos de meia hora na noite deste sábado em Caicó

Foto meramente ilustrativa
Duas mulheres foram assaltadas no Centro da cidade em um intervalo de cerca de apenas meia hora um do outro demonstrando que o tempo em Caicó não está para brincadeira principalmente para mulheres que andam sozinhas pelas ruas da cidade. 

O primeiro assalto aconteceu por volta das 18h30 nas proximidades da Clínica Santa Clara, que fica as margens da BR 427, no momento em que uma mulher caminhava nas escadarias da clínica dois homens em uma moto e portando uma arma de fogo anunciaram o assalto e levaram a bolsa com o celular e os pertences da vítima que havia acabado de sair da UFRN e voltava para casa. Os ladrões fugiram com destino a rua que fica entre a academia CIEAF e a APAE de Caicó.

Já o segundo assalto se deu por volta das 18h55 quando uma senhora que caminhava nas proximidades da Catedral de Sant'Ana foi vítima também de dois ladrões em uma moto tipo Yamaha de cor vermelha que lhe levaram a bolsa e alguns pertences. A Polícia em ambos os casos fez buscas, mas não localizou os assaltantes que provavelmente são os mesmos do primeiro assalto.