sábado, 18 de junho de 2016

Gari tem a perna amputada após colidir moto em caminhão próximo a Lajinhas

De CRN

O gari DAMIÃO ÊNIO DE ARAÚJO, de 38 anos deu entrada no Hospital Regional do Seridó na tarde de hoje após um acidente automobilístico entre moto e caminhão nas proximidades da cidade de Lajinhas. Infelizmente não foi possível salvar a sua perna.

O Ênio estava mora no Auto da Boa Vista em Caicó e sempre viajava para a cidade de Lajinhas onde morava anteriormente e continuava trabalhava de Gari. No momento do acidente o Ênio estava pilotando sua moto e levou a pior. Ele teve a perna praticamente decepada com o impacto da batida no caminhão.

Em contato com um familiar do Ênio tivemos a informação que após uma cirurgia infelizmente não foi possível salvar sua perna e ela teve que ser amputada àcima do joelho.

Ainda segunda o familiar, o médico plantonista solicitou uma série de exames médicos incluindo "Raios X" para analisar se houveram outras fraturas como na bacia por exemplo.

Registro de grave acidente automobilístico próximo a cidade Laginhas

De CRN

Damião Ênio de Araújo, 38 anos
Um jovem caicoense de nome DAMIÃO ÊNIO DE ARAÚJO, 38 anos que reside no bairro Alto da Boa Vista sofreu um acidente automobilístico na RN 118 nas proximidades de Laginhas. Ele foi socorrido às pressas por populares para o Hospital Regional do Seridó em Caicó.

O acidente ocorreu em uma curva fechada conhecida como "curva da Quixaba". O jovem que estava de moto colidiu com um caminhão e ficou em estado grave. Segundo informações de populares, a vítima teve a perna decepada e ficou sustentada apenas pela pele.

O socorro do SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local o jovem já havia sido socorrido por um popular de Laginhas. Uma guarnição do trânsito foi acionada e constatou que o caminhão não estava mais no local do acidente.

Taxista é assaltado na Zona Norte de Caicó

Por volta das 20h deste sexta feira (17) um taxista caicoense foi vítima de assalto a mão armada. 

Segundo informações o taxista trabalha na Praça do Senador Guerra no Centro de Caicó e possui um veículo tipo Focus Sedan na cor prata.

Dois homens pegaram o táxi no bairro Vila do Príncipe falando que iriam para o Recreio e praticaram o assalto levando todo o dinheiro que estava vom o taxista.