domingo, 20 de julho de 2025

Armado de faca peixeira homem tenta contra a vida de ex-companheira em Caicó

Agressor quebrou a janela invadiu a residência e tentou matar a ex mulher, chegando a corta-la na frente da filha de 2 anos

Por volta das 22h da noite de ontem sábado (19), a irmã da vítima acionou a Polícia Militar com a informação que seu ex-cunhado estava com uma faca ameaçando sua irmã na casa dela na Rua Rodrigues Alves no bairro Boa passagem, próximo aos Produtos  Caicó.

A vítima, uma mulher de 23 anos relatou que seu ex-companheiro de nome “Pitoco” de 26 anos, que é gesseiro, natural do Ceará, e com quem ela tem uma filha de 2 anos, por não aceitar o fim do relacionamento do casal vive lhe perturbando e fazendo ameaças constantemente. E que na noite em questão, Pitoco chegou na porta chamando-a, por ela não o atender ele arrombou a janela e passou a agredi-la com socos, depois disse que ia mata-la, puxou uma faca peixeira da cintura e chegou a fazer um corte na mão e antebraço direito da vítima que se defendeu como pode! 

Lamentavelmente, a filhinha do casal que fará 3 anos no mês que vem, presenciou toda a cena aonde ele também com ciúmes chegou a quebrar o celular da mulher jogando-o no chão.

Em seguida, ele pulou a janela novamente e fugiu  a pé levando consigo a arma branca em direção a subestação elétrica, ao passo que ela, revoltada chegou a pegar o cabo de uma enxada e correr atrás do agressor o qual não foi mais visto.

O fato foi registrado na delegacia  de polícia civil como Tentativa de Feminicídio, sendo a vítima foi levada para Exame de Corpo de Delito no ITEP. A Polícia Civil compareceu na residência da vítima para colher mais detalhes sobre o ocorrido.

Até o final da edição desta matéria, o agressor  que é usuário de drogas estava sendo procurado pela polícia.