domingo, 20 de dezembro de 2015

Chamado para a morte; jovem foi assassinado a tiros no bairro Paraíba


Jefferson Andrade da Silva, 22 anos
Por CRN - Na tarde desse domingo, por volta de 1 hora, um jovem de 22 anos foi vítima de homicídio no bairro Paraíba Zona Leste de Caicó.

O jovem Jefferson Andrade da Silva estava em sua residência que fica na Rua Bento Pereira da Costa, Rua do "morro do porco" no bairro Paraíba, quando outro jovem usando camisa branca de cabelos crespos e dado luzes, chegou chamando por "deton" que era o apelido da vítima. 

Ao sair para fora o "deton" foi surpreendido com cerca de três tiros certeiros, tentou correr para o interior da sua residência, mas não teve jeito, ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional do Seridó, mas infelizmente veio a óbito momentos depois. 

O acusado dos disparos fugiu logo em seguida e até o momento não foi localizado. 

Semana: UERN diploma discentes do curso de GESTÃO PÚBLICA na cidade de Caicó

Foto: Formandos do Curso Superior de Gestão Pública da UERN de Caicó

SDPM Cléber, MJPM Costa e SDPM Elaine
Por Jair Sampaio - Na última quinta feira, 17, discentes do curso de Gestão Pública, da UERN de Caicó, foram diplomados oficialmente em cerimônia restrita a concluintes, familiares e autoridades,  no auditório do IFRN, também em Caicó.

Entre os formando estavam 11 Policiais Militares do 6º BPM, Agentes Penitenciários e servidores de outras repartições. O major Walmary Costa, ex-comandante da PM em Caicó, foi um dos convidados para ser padrinho. Outras autoridades e políticos da cidade estiveram na cerimônia, entre eles o vereador José Rangel, o advogado João Braz, Dr. Chiquinho representando a OAB e a equipe docente da UERN de Caicó.

O reitor da UERN, Pedro Fernandes Ribeiro Neto, no uso da palavra, falou da qualidade do ensino prestado por aquela universidade aos seridoenses… “Além desse curso, Gestão Pública, temos o melhor curso de odontologia do país”.

Caicó; Ladrões roubam dono de bar e levam apurado de sábado a noite

Foto: Meramente ilustrativa
Dois ladrões em uma moto roubaram o dono de um bar na Barra Nova, Zona Oeste da cidade, na madrugada deste domingo (20) no momento em que ele chegava em sua residência.

O proprietário do bar José Ilton da Silva não soube precisar o valor que foi subtraído apenas disse a polícia ter sido todo o apurado da noite além de seu celular e seu relógio. 

Ele contou que vinha chegando em casa por volta de 1h00 no momento em que os meliantes em uma moto chegaram com uma arma e anunciaram o assalto. Segundo ele um era magro e alto e ambos estavam de camisetas na cor preta. A vítima não quis registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil.

Casal caicoense fica gravemente ferido durante incêndio em Campina Grande/PB

Foto: Celsinho e Rose Leite
Por Sidney Silva- O casal caicoense Celsinho Silva, especializado em marketing multinível, e a empresária Rose Leite, ficou gravemente ferido durante um incêndio, na manhã deste sábado (19), em um prédio de salas comerciais no bairro Presidente Médici, em Campina Grande. As vítimas estariam dentro de um depósito de cosméticos, quando o fogo começou.

“Ainda não temos informações sobre o que teria causado o fogo, mas ele começou no depósito de cosméticos, que ficou totalmente destruído, além de outras salas que foram atingidas, mas sem muita perda de bens. Duas pessoas que estavam no local ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu”, contou o Corpo de Bombeiros.

Socorridos, Celsinho e Rose foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande. Em contato com o hospital, o Portal Correio tentou saber como estavam as vítimas, mas o estado de saúde não foi divulgado.

Já o Portal G1/PB destacou que de acordo com informações do Samu, que fez os primeiros atendimentos, a esposa teria colocado fogo no próprio corpo e no do marido durante uma briga. A assessoria de imprensa do hospital informou que os dois foram encaminhados para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que estado de ambos é gravíssimo. O homem teve 50% do corpo queimado e a mulher 75%.