sexta-feira, 15 de março de 2024

Indivíduo foge da Polícia e apetrechos do tráfico são localizados em meio a matagal em bairro de Caicó

Prensa de drogas, facão usado para cortar maconha e papelotes foram deixados para trás

No decorrer do patrulhamento na área de mato no bairro Soledade (zona oeste de Caicó), policiais da RP 03 se depararam com uma situação suspeita que demandava atenção imediata. Um indivíduo, ao avistar a viatura, empreendeu fuga para o interior de um matagal, buscando evadir-se do local.

Prontamente, a equipe solicitou o apoio de viaturas adicionais para reforçar a busca. Com a colaboração das guarnições do GTO e BPAmb, prosseguiu-se a busca do fugitivo e de possíveis evidências.

Enquanto as equipes exploravam a área, depararam-se com uma prensa utilizada no tráfico de drogas. Além disso, foram encontrados um facão, contaminado com substância análoga à maconha, e diversos papelotes vazios.

Esses indícios apontam para um esconderijo que presumivelmente servia como ponto de separação e embalagem de entorpecentes.

As viaturas conduziram todo o material apreendido até a Delegacia de Plantão, onde será devidamente processado pelas autoridades competentes.

Fonte ASSECOM 6° BPM via Caicó na Rota da Notícia

Simulacro de arma de fogo (tipo pistola) é encontrado pela Polícia Militar em Ipueira

Na manhã de hoje, sexta feira, 15 de Marco, a guarnição do DPM em Ipueira foi acionada para responder a um incidente na Rua Maria Estelita, centro da cidade, onde um simulacro de arma de fogo foi encontrado em um beco.

O material foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil em Caicó para ser realizado os procedimentos cabíveis.