terça-feira, 29 de março de 2016

Tiros, correria e homem morto no Centro de Caicó na tarde desta terça feira

Curiosos no local do homicídio ocorrido no Centro de Caicó
(Foto: WhatsApp/Divulgação)
Uma testemunha contou que viu um homem correndo após ter ouvido cerca de seis disparos de arma de fogo no Centro de Caicó. Houve tumulto e correria após os tiros escutados por ele.

Por volta das 16h40min o Ivanilson Epifânio da Silva mais conhecido como "galego de nevinha" sofreu vários tiros no momento em que estava nas proximidades do bar do papudo a poucos metros do Supermercado Paulino. O galego de nevinha ainda chegou a correr, mas veio a cair próximo a uma banca de frutas. O SAMU e o Corpo de Bombeiros ainda compareceram ao local, tentaram socorrê-lo, mas a vítima não resistiu e veio a óbito.

O galego de nevinha morava na Rua Maria Rufino localizada no bairro João João XXIII, era um velho conhecido da polícia, tinha passagens e era suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas. Os acusados seriam aparentemente dois menores que fugiram em uma moto de cor vermelha após alvejar a vítima fatalmente com os disparos.

A vítima não resistiu e caiu próximo a uma banca de frutas que estava na rua
(Foto: WhatsApp/Divulgação)

Mistério: Menor de 13 anos é encontrada sem vida e com sinais de espancamento em Areia Branca/RN

Pré-adolescente de 13 anos encontrada morta com sinais de espancamento
Na manhã desta segunda-feira (28) o corpo de uma menor identificada como sendo Iridenia da Silva, 13 anos, foi encontrado por populares em um terreno do Conjunto Santa Amália, na praia de Upanema em Areia Branca-RN.

Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar compareceram ao local e isolaram a área. Eles acreditam que a menor pode ter sido assassinada devido haver visíveis sinais de espancamento na cabeça da pré - adolescente.

O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), foi acionado, periciou a área e removeu o corpo do local. O caso, até então misterioso, será investigado pela equipe do delegado Evandro Santos, titular da Delegacia de Polícia de Areia Branca.”