quinta-feira, 2 de abril de 2015

Dois bandidos mortos em troca de tiro com a Polícia Militar em Santana do Mattos

Foto: Bandidos mortos em Santana do Mattos
Dois elementos em eminencia de assaltar os Correios de Santana do Mattos trocaram tiros com a Polícia Milita e se deram mal. Os dois suspeitos vieram a óbito após serem atingidos por disparos de revide por parte da Polícia Militar. A arma usada por eles ficou ao lado do corpo de um dos elementos que ficou caído no meio da rua e a moto pilotada por um deles ficou no meio dos dois corpos.

Os dois elementos estavam em uma moto Honda/CG Titan ES, 2007/2008 - cinza de placa MOF 9271 de São Bento/PB. A moto tem queixa de roubo e segundo informações foi tomada de uma mulher por assaltantes na cidade de Jardim de Piranhas a mando de pessoas envolvidas com tráfico de drogas e envolvimentos com assaltos.  

Homem praticando ilícito ficou espetado em uma lança de pau em Parnamirim

Foto: fujão de Parnamirim
Recebemos imagens de um homem que segundo a informação estaria praticando um ato ilícito no dia de ontem e na fuga se espetou em um pedaço de pau. 

Ao pular um muro de uma casa no município de Parnamirim o homem quase foi transfixado por uma lança de pau em seu peito. Ele foi levado para o hospital para ser atendido. Não tivemos mais informações acerca do seu estado de saúde do fujão e nem sobre o que o fez pular o muro da residência.

Assalto ao restaurante de Rita Queiroz no Centro de Caicó na manhã de hoje

Foto: Ilustrativa
Por volta das 10:00h da manhã de hoje foi registrado um assalto ao Restaurante de Rita Queiroz que fica nas proximidades do calçadão no Centro da cidade de Caicó.

Os dois ladrões aparentavam ter entre 14 e 15 anos de idade e levarão uma carteira de dinheiro contendo cerca de R$800,00 em dinheiro. A polícia foi acionada e entrou em diligência na tentativa de encontrar os menores que praticaram o assalto. 

Caicoense Eider Brito é nomeado novo Coordenador de Administração Penitenciária do RN

Foto: Eider Pereira de Brito
O caicoense e ex-diretor do presídio O Pereirão Eider Pereira de Brito é nomeado novo Coordenador de Administração Penitenciária do RN. 

Ele assume o cargo que já estava vago, A coordenação nos últimos dias, era de Luiz Carlos Danúzio, que desenvolve atividades no sistema penitenciário do Estado de Minas Gerais e já viajou de volta para o seu estado.

Uma portaria com a nomeação de Eider Brito, assinada pelo Secretário Adjunto da Sejuc, já foi assinada e teve cópia encaminhada para todos os diretores de unidades prisionais do Rio Grande do Norte. A nomeação é de forma interina, até ulterior deliberação. A previsão é que Eider Brito seja efetivado no cargo deixando a situação de interinidade.

Vídeo de recém nascido sendo abandonado por uma mulher ao lado do lixo na PB

Foto: Mulher abandonando o recém-nascido ao lado lo lixo
Enquanto pessoas com problemas de fertilidade lutam para ser pai ou mãe, outras tentam se livrar das crianças recém-nascidas como se fossem um pedaço de carne ou um objeto sem valor, ao ponto de abandona-las no meio da rua, expostas ao sol, ao lado de uma lixeira.

Um bebê que aparenta ter poucas horas de vida foi encontrado abandonado ao lado de uma lixeira, na Avenida Golfo Amudsen, na região metropolitana de João Pessoa/PB, na manhã desta quarta-feira (1). O menino já foi batizado pelo nome bíblico de Moisés.

Segundo a Tenente Viviane Vieira da 6ª Companhia independente da Polícia Militar (CIPM) de Cabedelo, moradores passavam às margens da BR-230 quando encontraram o bebê chorando ao pé de um poste e ao lado de suporte de lixo. O bebê aparentava ter pouco tempo de vida tendo em vista que ainda estava com o cordão umbilical e pele enrijecida. Os moradores que encontraram o recém-nascido o enrolaram e acionaram a Polícia Militar e o SAMU. Caso ele não fosse encontrado a tempo provavelmente não resistiria a insolação ou mesmo a predadores ou mesmo a fome e viria a óbito.

Ainda segundo a Tenente Viviane, o bebê foi levado para o Hospital e Maternidade Edson Ramalho, em João Pessoa e passa bem. "-As pessoas batizaram o recém-nascido com o nome de "Moisés", que segundo a bíblia, também foi abandonado", comentou a tenente. A criança deverá ser levada para o Conselho Tutelar e entregue para adoção.
  
    
Vídeo: Mulher abandonando o recém-nascido