sábado, 8 de agosto de 2015

EMPARN inicia desassoreamento do açude Mundo Novo

A EMPARN já terminou a primeira semana do desassoreamento do açude Mundo Novo, administrado pelo escritório regional de Caicó. Entre a terça-feira (04) e a sexta-feira (07) foram retiradas 78 carradas de argila.

Segundo o gerente regional, José Augusto Guedes, esse valor equivale a 1.170 m³ de material sedimentado no reservatório. Por enquanto, isso daria um incremento de 0,3% do volume original do Mundo Novo. Ele acredita que o trabalho deve durar até o final do ano.

Fonte: Robson Pires

Vendedor de milho "berreca" infelizmente faleceu na manhã de hoje na capital do Estado.

João Maria de Araújo - "berreca"
Morreu na manhã de hoje o vendedor de milho João Maria de Araújo, de 58 anos mais conhecido como "berreca" que residia na Rua Major Camboim no bairro Paraíba.

O berreca foi vítima de acidente automobilístico no dia 18 de julho, relembre, onde uma moto o atingiu antes da passagem molhada que liga os bairros Soledade e Paraíba. No momento do acidente o berreca, que sofreu traumatismo craniano, estava no exercício do seu trabalho que era o de vender milho  com o seu carrinho pelas ruas de Caicó para sustentar sua família.

Devido à irresponsabilidade de uma pessoa que bebe e sai alcoolizado em uma moto, um grande homem trabalhador e pai de família nos deixa. Descanse em paz berreca, que nosso Deus o coloque em um bom lugar e conforte os corações de seus familiares nesse momento de tristeza.

Polícia Militar prende mais um homem no combate ao tráfico de drogas em Caicó

Fotos: Droga e material apreendidos e Josivaldo Fidélis da Silva, vulgo "pião"
Créditos (Arquivo da Polícia)
O combate ao tráfico continua e na manhã deste sábado (8) não foi diferente. A RP 03 que atua na Zona Oeste da cidade prendeu um homem com certa quantidade de droga, dinheiro fracionado e uma balança de precisão para pesar a droga.

O Josivaldo Fidélis da Silva, mais conhecido como "pião" foi preso na Rua João José Gomes nas proximidades da Maria Rufino no bairro João XXIII. Ele e a droga apreendida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para ser registrado o flagrante em seu desfavor.