segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Polícia Militar prende cinco e recupera armas, munições e artigos de pesca e caça furtados em loja no Centro de Caicó

Material recuperado pelos policiais
Um excelente trabalho de levantamentos e buscas fez a Polícia Militar encontrar vários objetos furtados da loja “Ave e Pesca” que fica vizinha aos Correios de Caicó. 

O assalto provavelmente ocorreu na madrugada de domingo para segunda feira (10). Também foram encontradas uma moto tipo Honda Biz e droga.

Foram recuperadas três carabinas de pressão (cinco foram furtadas), três balanças, duas bolsas, além de vasto número de munições e espoletas, sem falar em mais de 50 lanternas de Led que estavam em poder dos criminosos.

A PM conseguiu localizar o material na residência de um menor que já tem várias passagens pela polícia e é, inclusive, reincidente nesse tipo de furto, quando causa o arrombamento do comércio para ter acesso as lojas as quais o mesmo já furtou.

Até o momento cinco suspeitos estão detidos aguardando apenas a seleção do material apreendido e seus respectivos responsáveis, onde sairá a qualificação individual de cada um deles, sendo destes, três menores de idade.

Fonte: Jair Sampaio

Menor é apreendido pela CIPAM com uma ARMA DE FOGO no bairro Boa Passagem

Garruncha apreendida com o menor pela CIPAM
O dia dos pais estava diferente no dia de ontem. Minutos após um homicídio no bairro Paulo VI um adolescente foi apreendido nas proximidades da praça do bairro Boa Passagem na Zona Norte de Caicó com uma arma de fogo escondida em seu boné.

O menor de 16 anos já é conhecido da Polícia devido já ter sido pego com drogas. 

Ele foi abordado por policiais CIPAM - Polícia Ambiental - por estar em atitude suspeita pedalando uma bicicleta onde foi encontrada a arma de fogo escondida em seu boné. O menor e a arma foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

Ladrão invade residência e pratica assalto a mão armada no Centro da cidade de Caicó

Meramente ilustrativa
Na noite desse domingo dos pais dois elementos em uma moto pararam em frente a uma residência na Rua Amaro Cavalcanti (rua da cadeia velha) e praticaram um assalto a mão armada.

Um dos homens ficou em cima da moto - que segundo a vítima tratava-se de uma Traxx preta - e o outro entrou com o capacete na cabeça de arma em punho e anunciou o assalto. Os ladrões roubaram um dois celulares - LG e um Nokia brando - e um cordão de ouro com um pingente de uma santa e fugiram com destino ignorado.

A Polícia esteve no local, fez várias diligências tentando localizar os assaltantes mas infelizmente não obtiveram êxito e orientaram a vítima a comparecer até a Delegacia de Polícia Civil no dia seguinte para registrar a queixa do roubo.

Corretor de redes é morto na noite desse domingo no bairro Paulo VI


Um homicídio cometido por tiros de arma de fogo foi registrado na noite desse domingo (9) no bairro Paulo VI.

Segundo informações de populares que ligaram para a Polícia Militar por volta das 21:00h foram ouvidos cerca de seis disparos de arma de fogo no bairro Paulo VI nas proximidades da fabrica da Murieli Calçados. Após os disparos o corpo do corretor de redes José Maria Sales Dutra Batista, 42 anos mais conhecido como "melão" foi encontrado caído no local. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O melão era ex-presidiário, respondeu pelo crime de tráfico de drogas no ano de 2006 onde foi flagrado junto com outro vendedor ambulante com 10,455kg de crack. A droga estava dividida em 13 tijolos. Havia em aberto uma acusação de lesão corporal em seu desfavor.