domingo, 25 de janeiro de 2015

Tentativa de homicídio no bairro Boa Passagem

Na noite desse domingo (25/01/2015) por volta das 18:00h ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Boa Passagem. 

O Augusto César de Brito, de 38 anos, mais conhecido como menininho morador da Rua São João no referido bairro foi vítima de cerca de três disparos de arma de fogo na noite de hoje. 

Informações dão de conta que haviam dois elementos perseguindo o menininho antes dos disparos efetuados contra ele. O SAMU prestou socorro e conduziu a vítima até o Hospital Regional do Seridó onde ele teve atendimento médico e em seguida teve que ser transferido para Natal devido a gravidade dos ferimentos. O seu quadro inspira cuidados, uma vez que ele entrou em coma e foi entubado. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo onde ao menos um dos disparos atingiu visivelmente a região da sua boca e do seu pescoço.

Lançado a versão Web do popular WhatsApp no PC

Por Marcos Vinícius Brasil, INFO - O fundador e CEO do WhastApp Jan Koum anunciou nesta quarta feira (21) o lançamento de uma versão web do popular app de troca de mensagens. Quem já tiver recebido a atualização poderá acessar a página web.whastapp.com a partir do Google Chrome, e fazer o scan do QR disponível a partir de uma ferramenta dentro do app do smartphone. Assim o sistema vai simplesmente espelhar as mensagens disponíveis no smartphone dentro da aplicação da web.

Primeiras impressões: WhatsApp no PC
"Hoje, pela primeira vez, milhões de vocês terão a habilidade de usar o WhatsApp em seu navegador Web", escreveu koum. "Nosso cliente web é simplesmente uma extensão do seu telefone: o web brower espelha as conversas e mensagens do seu aparelho móvel - isso significa que "todas suas mensagens ainda moram no seu celular".

Inicialmente, a atualização chegará apenas para Android, Windows Phone e BlackBerry. O iOS ficou de fora por causa de problemas de compatibilidade com a plataforma da Apple, segundo Koum.

Lembre-se: é necessário primeiro receber a atualização do WhasApp, que será distribuída gradualmente pela base de usuários.

Confira algumas alternativas ao WhatsApp na galeria abaixo:

Explosão da Agencia do Bradesco de Messias Targino na madrugada de hoje

Nessa sexta feira (23/01) a Agência do Banco Bradesco de Paraú foi explodida por ladrões que levaram todo o dinheiro. Já na madrugada desse Domingo (25/01/2015) foi a vez da Agência da cidade de Messias Targino.
Foto: Localização das cidades de Messias Targino, Paraú e Caicó.
Na madrugada de hoje por volta das 02h15min bandidos fortemente armados explodiram a Agência que fica localizada na Rua Manoel Fernandes Jales nas proximidades da sede da prefeitura. Após a explosão e retirada do dinheiro os bandidos efetuaram vários disparos na fachada do banco, a maioria de espingarda Cal. 12 se evadindo do local em alta velocidade. 

Populares que acordaram assustados com a explosão contaram que foram cerca de 20 disparos. A agência ficou totalmente destruída e o prejuízo ainda não foi contabilizado. 
Foto: Estado que ficou a Agência e cápsula de espingarda Cal. 12.

Foto: Estado de caixa eletrônico,6 cápsulas e nota com tinta marcadora

Pitbull solto foi capturado pela CIPAM nas proximidades dos Paulinos

Um cachorro da raça Pitbull foi encontrado solto hoje pela manhã nas ruas do centro de Caicó próximo ao Supermercado Paulinos.

Foto: Pitbull encontrado próximo aos Paulinos
O cachorro aparenta ter menos de um ano de idade e ao que parece é muito bem cuidado. Após o animal ser encontrado foi capturado e levado até o 2° Pelotão da CIPAM (Companhia Independente de Proteção Ambiental) localizado na Ilha de Santana. Policiais da Polícia Ambiental solicitaram a divulgação do fato na tentativa que o dono seja localizado. 

Quem reconhecer ou tiver alguma informação acerca do seu dono entrar em contato com o 190 ou pedir ao mesmo que compareça na Companhia para reaver o animal.

Tentativa de assalto frustrada pelo GTO de Jucurutú

O grupo do GTO da Polícia Militar da cidade de Jucurutu prendeu dois elementos com iminência de praticar um assalto em comércio de Jucurutu.

No final da manhã desse Sábado (24 de Janeiro) dois homens foram vistos rondando os estabelecimentos comerciais da cidade de Jucurutu levantando a suspeita de alguns moradores e ligaram para a polícia que entrou imediatamente em diligências. Já no bairro Freitas os dois suspeitos foram vistos em uma moto. Durante a abordagem foram encontradas quatro munições intactas de revólver Cal. 38' além da placa  da moto  Honda Fan 150 preta que eles andavam estar adulterada com fita adesiva de cor preta. Os números da placa OJT - 5312 estavam modificados. 

Um dos suspeitos foi identificado como sendo o Joab Rodrigues Baracho, de 24 anos, bastante conhecido pela polícia de Assú e de Itajá. O Joab tem mandado de prisão em seu desfavor. Já o seu comparsa se trata de um adolescente de 15 anos que também é envolvido com práticas delituosas. O menor confessou que ele iriam praticar um assalto a um comercio naquele local e que um terceiro elemento da quadrilha teria conseguido fugir da cidade mas foi capturado logo em seguida. Trata-se de Allan David Alves da Silva, de 18 anos de idade (mais conhecido como boy Allan).

Parabéns aos policiais do GTO de Jucurutu que com a ajuda da população se anteciparam e prenderam os dois criminosos.