segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Operação Pacificação resulta em prisão de grupo criminoso que aterrorizava Caicó/RN

 

Quadrilha roubou R$ 47 mil de fábrica de panos de pratos foi presa escondida em motel da cidade tentando fugir em um táxi.

Na tarde desta segunda feira (05) quatro homens armados invadiram uma fábrica de panos de pratos localizada no bairro Walfredo Gurgel, zona Oeste de Caicó, e roubaram cerca de R$ 47 mil reais além de e alguns objetos de valor e fugiram em um veículo de cor vermelha.

A Polícia Militar entrou em diligências e por volta das 20h ao tomar conhecimento que a quadrilha estaria escondida em um motel da zona Norte da cidade (Cê Ky Sabe Motel), o Grupo Tático Operacional cercou o local, ainda assim, os criminosos tentaram fugir em um táxi levando o dinheiro e as armas.

Major Valdez, comandante do 6° BPM comandou toda a operação ao lado das equipes e no fronte os suspeitos terminaram se rendendo e entregando o material roubado da empresa que seria o dinheiro e um veículo. Veja vídeo Clique AQUI.


O trabalho da Polícia Militar pôs fim as ações desta quadrilha que também pode ser a mesma que praticou um arrastão em populares por trás do Hospital do Seridó no bairro Paraíba, aonde foram roubados 6 celulares e pertences de valor das vítimas. 

A Polícia Militar fez a sua parte e agora, acredita-se que, após o trabalho da Polícia Civil e do TJ os criminosos passarão o Carnaval 2024 atrás das grades, e desta forma a população possa brincar o carnaval livre de pelo menos destes criminosos que vinham aterrorizando a cidade!