quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Bloco Treme treme anuncia as atrações do Carnaval de rua em Caicó


Confira a programação do Bloco Treme treme no Carnaval de rua em Caicó

5 de fevereiro (Sexta feira) - Marquinhos Carreira
6 de fevereiro (Sábado) - Bom a Bessa
7 de fevereiro (Domingo) - Arrocharme
8 de fevereiro (Segunda feira) - Play Boy de Luxo
9 de fevereiro (Terça feira) - Canelinha e Banda

"Eu não roubei a moto! Ela estava abandonada!", contou BILICÔ após ser preso com moto furtada


Por Caicó na Rota da Notícia - Na madrugada dessa terça feira (12) uma moto tipo Honda Pop 100 de cor preta foi furtada em frente à residência do proprietário nas proximidades do Clube ACASSEC no bairro Canuto e Filhos. A Polícia Militar empreendeu diligências e prendeu o principal suspeito que confessou onde a moto estava escondida. "Eu não roubei a moto! Ela estava abandonada", disse ele.

O ex-presidiário Sebastião Queiroz da Silva, o "bilicô" como é mais conhecido foi preso após denuncia que ele por volta das 5h da manhã desta terça feira tentou esconder uma moto na residência de uma moradora do bairro Canuto e Filhos. Diante da negativa da mulher ele escondeu a moto em um beco de uma casa abandonada nas proximidades de onde ele mora na Rua Antônio Vieira n° 1166, bairro Nova Descoberta.

Policiais da Rádio Patrulha com apoio da Cavalaria de posse das informações foram até a casa do bilicô que negou de início, mas após um diálogo findou confessando o furto e mostrando o local onde a moto e a chave estavam escondidas. "Eu não roubei a moto! Ela estava abandonada", contou o bilicô. "A moto estava no meio da rua e a chave estava na ignição", disse.

O acusado, juntamente com o veículo furtado, foi levado até a Delegacia Civil para os procedimentos cabíveis. Foram feitos os Autos de Exibição e Apreensão e o Termo de Entrega do veículo a seu verdadeiro dono. O bilicô deve pagar pelo crime em um dos presídios do Estado já que o Pereirão não está recebendo presos.

Amanhã (14) faz 1 ano que o bilicô levou uma surra e foi amarrado em um poste após ser flagrado de madrugada tentando entrar em uma casa para praticar furto na residência, só que, pai e filho se encontravam dentro da casa, confira aqui.

Recebe mais informações em: https://www.facebook.com/groups/mauriciocaico/

Homicídios registrados em Florânia e em Jardim de Piranhas na manhã desta quarta feira

O crime não dá tréguas e a vida cada vez mais perde o valor! Na madrugada de hoje (13) foram registrados dois homicídios, um na cidade de Florânia e outro na cidade de Jardim de Piranhas. 

Joacir Pereira de Azevedo, 
37 anos morto em Florânia

Homicídio em FLORÂNIA

A nossa reportagem teve notícias do primeiro homicídio por volta das 3h30min, crime esse ocorrido na cidade de Florânia. A vítima foi o ex-presidiário Joacir Pereira de Azevedo, de 37 anos e era conhecida como Joacir filho de Daguia Gavião.

O crime teria sido cometido por dois homens desconhecidos que chegaram e efetuaram disparos contra a vítima que veio a óbito no local.


Ivanildo Bezerra dos Santos, 44 anos 
morto em Jardim de Piranhas

Homicídio em JARDIM DE PIRANHAS

Tivemos notícias do segundo homicídio por volta das 5h. O crime ocorreu em uma estrada vicinal (de terra) no Sítio Sobrado Zona Rural de Jardim de Piranhas.

Ivanildo Bezerra dos Santos, de 44 anos conhecido como Nildo do leite foi morto com disparos de arma de fogo na estrada de Zezinho de Lica.

A vítima estava trabalhando entregando leite (como nos mostra a foto ao lado) e seria envolvida com o mundo das drogas. Ele era ex-presidiário e cumpriu pena por tráfico no ano de 2010.


O tempo de deslocamento entre as cidades de Florânia e Jardim de Piranhas (109 km) é de aproximadamente de 1h50min, justamente o tempo entre os dois homicídios. Não está descartada a possibilidade dos crimes terem sido cometidos pelos mesmos autores motivado por acerto de contas.

Senhor de 66 anos tira a própria vida em Jardim do Seridó

Um homem conhecido como Valdemar Pereira de Medeiros, de 66 anos cometeu um ato extremo e resolveu tirar sua própria vida.

Segundo informações de familiares o Valdemar estava passando por problemas de depressão e no início da tarde dessa terça feira (12) tirou a própria vida usando os punhos de uma rede de dormir.

Ele residia no Sítio Brabo localizado nas proximidades da Barragem Passagem das Traíras Zona Rural da cidade de Jardim do Seridó.

Idoso de 86 anos espancado por mototaxista em Currais Novos veio a óbito

O senhor Antônio Alves, vítima de espancamento na último sábado (9) em Currais Novos, relembre aqui, faleceu no início da noite dessa terça feira (12) devido à gravidade dos ferimentos causados pelos golpes de chutes e pauladas efetuados pelo mototaxista José Dantas de Lima, conhecido como "Zé de tonila".

Segundo informações de populares o idoso de 86 anos tinha problemas mentais e não fazia mal a ninguém. Ele ia passando e foi chamado pelo acusado zé de tonila que o espancou covardemente sem motivo algum.

Morre vítima de acidente automobilístico acontecido em frente ao Aeródromo Ruy Mariz em Caicó


Um grave acidente automobilístico tipo colisão envolvendo carro e moto deixou o piloto da moto hospitalizado que veio a falecer horas depois; o motorista do carro fugiu do local.

O acidente ocorreu na RN 118 por volta das 2h dessa terça feira (12) em frente ao Aeródromo Ruy Mariz no bairro Samanaú. Um homem conhecido como Paulo Brito, morador do bairro Itans pilotava a moto sentido Centro da cidade de Caicó quando foi colhido pelo veículo. Ele foi socorrido por uma equipe do Copo de Bombeiros até o Hospital Regional de Caicó, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta das 7h do mesmo dia.

O Paulo Brito, tinha um irmão gêmeo chamado Pedro, morava no bairro Itans na Zona Leste da cidade era trabalhador braçal e segurança e deixou esposa e cinco filhos. O condutor do veículo não foi identificado devido a se evadir do local do acidente.