quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Preso terceiro suspeito do assalto ao taxista na tarde de hoje

Breno Ramon da Silva, 19 anos e os dois menores
Recebemos informações que o terceiro suspeito de envolvimento no assalto ao taxista na tarde de hoje também foi preso pela Polícia. 

O terceiro suspeito é um menor de  16 anos de idade e foi preso a poucos momentos pela Polícia Militar no bairro Recreio. O menor foi levado para a Delegacia Civil para os procedimentos necessários. 

A população aplaudiu a ação rápida dos policiais de várias especializadas que se uniram e deram resposta a altura que a sociedade tanto espera e merece...

Quase 7 meses depois; Exame de DNA confirma que corpo encontrado carbonizado é mesmo de Puã Saldanha

Puã Saldanha
O Instituto Técnico e Científico de Polícia - ITEP - do Rio Grande do Norte recebeu nesta quarta feira (2) o resultado do exame de DNA comprovando que o corpo encontrado carbonizado no interior do Cross Fox no dia 7 de abril de 2015 nas proximidades do Sítio Coelho, Zona Rural de São Fernando relembre, é mesmo do Irapuan Monteiro Saldanha conhecido como "Puã Saldanha"

O material coletado no corpo encontrado e nos familiares de "Puan" havia sido enviado a Salvador/BA para serem comparados. No dia de hoje (2) o resultado chegou e teve como resultado, de comparação nas sequencias dos nucleotídeos nos DNA, positivo.

A família já tinha certeza que era ele, mas necessitava do laudo atestando a informação para o devido sepultamento que será realizado em Caicó. Com o resultado a Polícia Civil irá iniciar uma investigação a respeito de sua morte.

Homens roubam carro de taxista são perseguidos, trocam tiros e são presos pela Polícia Militar na tarde de hoje

Fotos: Breno Ramon da Silva, 19 anos, menor de 17 anos
e táxi roubado e abandonado pelos ladrões
Porteira quebrada com o veículo
Na tarde desta quarta feira (2) três elementos tomaram um táxi tipo Fiesta Sedam vermelho de assalto e nas imediações da Vila do Sabugi abandonaram o motorista e retornaram em direção da cidade de Caicó e ao serem perseguidos quebraram uma porteira com o veículo e o abandonaram nas proximidades do Rio Barra Nova no bairro Acampamento e fugiram para dentro do mato.

Os três elementos, um de camisa azul, outro de camisa vermelha e outro sem camisa, tentaram fugir com destinos diferentes em sentido ao Acampamento e em busca das Casas Populares. Toda a Polícia se uniu e entrou em campo. O Oficial de dia na sua viatura, a RP, o GTO, o GTOR, a CIPAM e a CIPRED, todos se uniram e conseguiram localizar e prender dois elementos que ser renderam dentro do rio Barra Nova nas proximidades das Casas Populares. Os policiais também conseguira recuperar duas armas, o dinheiro roubado e o táxi tomado de assalto que é pertencente ao pai de um Policial Militar.

Um dos assaltantes é o Breno Ramon da Silva preso em uma moto anteontem (dia 30) em companhia de um também menor com um revólver calibre 38, como mostrado a 3 matérias mais abaixo em nosso Blog. O outro se trata de um menor de 17 anos apontado como suspeito de um homicídio ocorrido no corredor do bairro Frei Damião em nossa cidade.