segunda-feira, 4 de maio de 2015

Acusado de tentativa de homicídio no João Paulo II é preso na tarde de hoje

Foto: Acusado neguinho da carroça
Na manhã de hoje por volta das 11:00h na Rua julieta Lopes no João Paulo II, um homem conhecido por damiãozinho foi vítima de cutilada de facão no braço esquerdo e foi socorrido ao Hospital do SESP.

O acusado do fato, neguinho da carroça, foi preso por volta das 14h30min da tarde de hoje em companhia de outro homem e ambos foram conduzidos a DP para os procedimentos cabíveis.


Espingarda calibre 12 apreendida pela Polícia Militar no João Paulo II

Foto: Espingarda calibre 12
Por volta do meio dia de hoje (04) a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação inusitada em Caicó. Informações repassadas ao COPOM davam de conta que um homem estaria de posse de uma.

A Polícia se dirigiu ao local, mas o acusado se livrou da arma e não foi mais visto pelos policiais mesmo após diligências. Os PMs conduziram a arma de grosso calibre (espingarda calibre 12) até a Delegacia Civil para fazer o registro do Boletim de Ocorrência com a exibição dos fatos e a entrega da arma apreendida. 

Parabéns a população que ajudou e a guarnição RP 03 que conseguiu retirar essa arma que provavelmente seria usada em atos criminosos em nossa cidade.

Governador Robinson Faria comemora no Facebook retorno do Tenente Styvenson nas blitzes da Lei Seca.

Foto: Governador e vice em cerimônia de posse
Política - O novo governador Robinson Faria (PSB) tomou posse as 15h30min do dia primeiro de Janeiro de 2015 para o seu primeiro mandato no Executivo Estadual. O novo vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) também foi empossado. A cerimônia ocorreu no Centro de Convenções na Vila Costeira, Zona Sul de Natal.

"-Vamos fazer um governo de transformação, que desenvolva oportunidade de emprego e crescimento aos potiguares e que devolva a eficiência aos serviços públicos. Um governo de diálogo, de aproximação com a população", disse Robinson Faria antes de ser empossado.


Trajetória política

Natalense, Robinson Faria tem 55 naos e é formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Filho de empresário, entrou para a política por iniciativa própria e foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 1986. Nos dois últimos mandatos como deputado (2002-2006/2007-2010) foi presidente da Assembleia Legislativa.

Vítima de acidente nas proximidades do Sítio Aroeiras faleceu na madrugada de hoje

Foto: didi
Homem que teve a perna decepada em acidente de moto ocorrido por volta das 19:00h da noite desse domingo (03) nas proximidades do Povoado de Aroeiras faleceu na madrugada dessa segunda feira (04).

Didi como era mais conhecido morou em Laginhas e atualmente morava no Povoado Aroeiras e no dia de ontem sofreu um grave acidente onde teve uma de suas pernas decepadas e jogada a alguns metros de seu corpo. A vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital Regional do Seridó e passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje na UTI daquela Unidade de Saúde.

Homicídio na manhã de hoje dentro do Mercado Público de Parelhas


Foto: Momento do socorro pelo SAMU
O jovem Adão Clementino dos Santos, de 27 anos, mais conhecido em Parelhas como arribaçã foi vítima de homicídio na manhã de hoje por volta das 10h15min no momento em se encontrava dentro de um bar no Mercado Público daquela cidade.

Informações dão conta que a vítima sofreu disparos em suas costas, foi socorrida até o Hospital de Parelhas e seria transferida por uma Unidade Móvel para a cidade de Currais Novos, mas não resistiu e veio a óbito. Informações dão conta que o acusado teria matado a pessoa errada uma vez que o alvo seria outro. 

A polícia já está de posse do nome do autor do crime e também de filmagens que mostram o momento exato dos disparos o que torna a prisão do acusado apenas uma questão de tempo. A motivação do homicídio supostamente por engano ainda não foi divulgada.

Vítima de tentativa de homicídio na Ilha passou por três intervenções cirúrgicas, mas infelizmente perdeu um olho

Foto: Felipe
O jovem Felipe Fernandes de Lima, de 20 naos, que reside na Rua Professor Viana, bairro Paraíba saiu de casa na noite de ontem (03) e sofreu um disparo de arma de fogo efetuado por um outro homem que se aproximou de moto no momento em que ele pilotava outra moto dentro do Complexo Turístico Ilha de Santana.

O Felipe caiu do veículo e ficou no chão por alguns minutos sendo então socorrido até o Hospital Regional do Seridó sendo transferido imediatamente pelo SAMU para a capital do Estado. Ficamos sabendo na manhã de hoje (04) que em Natal ele foi submetido a três intervenções cirúrgicas e perdeu o olho esquerdo, informação posteriormente confirmada pelo seu pai o toinho anestesista. No momento ele se encontra internado no Hospital Walfredo Gurgel e seu quadro ainda inspira cuidados.