sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Grave acidente envolvendo o médico Elísio Galvão na rodovia entre Serra Negra e Caicó

Por volta das 11h00 de hoje infelizmente o médico seridoense e ex prefeito de São João, Dr. Elísio Galvão, capotou o seu veículo na BR 427 entre as cidades de Serra Negra do Norte e Caicó.

O médico, que tem um enorme serviço prestado a população de Caicó e região, foi socorrido as pressas e atendido no Hospital Regional do Seridó e encaminhado para a UTI. 

É o segundo acidente evolvendo o médico só esta semana. Estranhamente o outro acidente ocorrido na terça feira (27) onde ele sofreu apenas escoriações foi exatamente no KM 120 da BR 427.

Fotos; Veículo Ford/Fiesta Sedan capotado

Furto em salão de cabeleireiro no Centro de Caicó na madrugada de hoje

Porta do salão arrombado
Créditos (Jair Sampaio)
Na madrugada desta sexta feira (30) por volta das 2h30min a Polícia Militar foi acionada devido a uma denuncia de arrombamento a um salão de cabeleireiro no Centro da cidade.

O salão pertencente a bosco cabeleireiro localizado na Rua Olegário Vale, próximo ao espetinho de fan fan nas imediações do Açougue Público, estava com uma das portas corrediças levantada. O proprietário João Bosco percebeu a falta de 2 secadores de cabelo da marca Taffy, 1 televisor de 14', um mini System Philips, 1 máquina de cortar cabelos e outros objetos de trabalho.

Dois jovens caminhavam nas imediações momentos antes do furto. Um deles é um velho conhecido da polícia que já foi preso várias vezes pelo mesmo delito, mas infelizmente continua solto por ser menor de idade.