![]() |
| (Imagem: porções de cocaína é maconha encontradas com o suspeito) |
Um homem, de 23 anos, em atitude suspeita, estava deixando moradores do bairro Penedo de orelha em pé, ou seja, em alerta máximo por volta das 21h30 da noite deste domingo, momento em que a Polícia Militar foi acionada.
O suspeito, que não era conhecido dos moradores, estaria desde cedo perambulando no meio da rua José Evaristo nas proximidades do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e do chafariz de água do bairro.
Ao ser abordado e feita uma busca pessoal, foram encontradas; duas porções de substância análoga a cocaína e maconha no bolsa da bermuda, e outra de cocaína em sua carteira, sendo ele, conduzido para Delegacia de Polícia Civil para ser autuado.
Na DP o celular dele tocou, sendo a mãe que é uma médica muito conceituada na cidade. Após ser explicada a situacão que seu filho foi encontrado, ela compareceu na delegacia para acompanhar a autuação do filho por Posse Ilegal de Drogas para Consumo Pessoal. Em seguida, ele foi liberado podendo responder processo administrativo e penal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui