quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Céus desaguam em chuvas na cidade de Caicó na tarde de hoje

Por Caicó na Rota da Notícia - O dia amanheceu nublado igualmente aos últimos dias demonstrando que a qualquer momento poderia chover. O que a população não esperava era que na tarde de hoje caiu uma das maiores chuvas dos últimos tempos aqui em nossa cidade. Segundo fontes não oficiais já foram registrados índices pluviométricos de 67, 75, 88 e 95 milímetros em diferentes pontos da cidade e a chuva não para, entrou noite adentro ainda que em pequena quantidade.  

Várias pessoas postaram nas redes sociais (WhatsApp e Facebook) o registro do que aconteceu na cidade durante as chuvas. Ruas alagadas, açude Recreio sangrando e um carro submerso foram alguns dos registros das lentes alegres dos celulares atentos ao que acontecia em vários pontos da cidade.

Confiram algumas fotos postadas por internautas nas Redes Sociais
Bairro Paraíba - próximo a Praça Dom José Delgado
Bairro Centro - Antigo Colégio EEJA que será o Campus da UERN
Bairro Recreio - Açude sangrando sobre a passagem molhada
Bairro Vila do Príncipe - Lava a Jato do Aleijado
Bairro Vila do Príncipe - Próximo ao Lava a Jato do Aleijado
Bairro Boa Passagem - Campo em frente ao Cemitério Campo Jorge
Boa Passagem - por trás do Cemitério Campo Jorge
Entrada do Bairro Frei Damião - Veículo parcialmente submerso ao lado da Santorres

Funcionária do TRE foi assaltada quando ia para o trabalho na manhã de hoje

Foto:Moto da vítima localizada pela PM
Por Caicó na Rota da Notícia - Por volta das 5h dessa quarta feira (20) uma funcionária que trabalha no TRE foi surpreendida por um homem em outra moto que a seguiu e anunciou o assalto.

A Jocelha Pereira contou aos policiais que saiu da Barra Nova, onde mora, para ir para o trabalho na Cidade Judiciária, no bairro Maynard, onde trabalha como ASG no Tribunal Regional Eleitoral e foi assaltada. Ela disse que ao descer da BR 427 após a AABB o homem teria a acompanhado e anunciou o assalto encostando algo similar a um cano de revólver em suas costas.

Ele ordenou que a vítima parasse a sua moto descesse e seguisse a pé deixando seus pertences e não olhasse para trás. Ela obedeceu e o ladrão levou seu capacete e a bolsa contendo dinheiro, documentos e o celular.

Ela conseguiu ligar para o 190, os policiais foram ao local e localizaram a moto abandonada ao lado da AABB. Algumas horas depois a bolsa com os documentos foram encontrados por um popular na Rua Maria do Céu Linhares após o antigo Clube Jardim do Alá. O mesmo fez a entrega na Delegacia de Polícia Civil. A Polícia espera conseguir imagens de câmeras nas redondezas para tentar identificar e prender o ladrão.