domingo, 30 de agosto de 2015

Moto de mototaxista com queixa de futo é encontrada abandonada no bairro Penedo



Uma moto foi encontrada abandonada as 5h40min deste domingo na Rua Severino Fernandes em frente ao prédio da Procuradoria Geral do Estado do RN no bairro Penedo.

O popular que acionou o 190 contou que passava no local e achou estranho um moto estar bloqueando o tráfico da rua e com a chave na ignição e, após tentar localizar o proprietário, sem obter êxito, tirou a moto do meio da rua e acionou a Polícia Militar.

Os policiais ao chegarem ao local de imediato identificaram a moto como sendo a pertencente ao mototaxista Francisco Erasmo dos Santos que havia sido furtada no início da tarde do mesmo dia no Círculo Operário. A moto foi conduzida pelos policiais até a DP par posterior entrega ao seu verdadeiro proprietário.


Ajudante de Magarefe é preso ao tentar tirar a vida da companheira

Isaías Fernandes
Uma ocorrência tipificada em lei como “Tentativa de Homicídio” em domicílio familiar, interpretada na lei Maria da Penha, foi registrada nesse domingo no bairro Walfredo Gurgel.

O acusado do crime é o ajudante de magarefe Isaías Fernandes, residente no “Rabo da Gata” no bairro Walfredo Gurgel, foi preso em flagrante por uma Rádio Patrulha do 6° BPM, ao tentar tirar a vida da sua companheira a golpes de faca peixeira.

Franciane Carla de Oliveira foi atendida no H.R.S pelo médico plantonista, Dr. Gabriel Dantas, medicada e liberada. O flagrante foi lavrado pela delegada Helena Cristina.

Fonte Blog Jair Sampaio

Registro de furto de moto durante o Forró do Círculo Operário no Centro

O mototaxista Francisco Erasmo dos Santos acionou a Polícia Militar por volta das 12h30min para prestar queixa de furto de sua moto. A moto CG/150 de cor vermelha e placa NNW 5469 Caicó/RN estava estacionada nas proximidades do Círculo Operário onde estava acontecendo um forró.

Segundo relatos de testemunhas o acusado foi identificado como sendo o Alexandro mais conhecido como chupa chupa que teria furtado a moto e saído com do loca em companhia de uma mulher conhecida como Polônia.

Caicó; Grave acidente entre carro e moto deixa comerciário com fratura exposta na Zona Oeste

Vítima, moto e veículo envolvidos no sinistro
Local do acidente
Um grave acidente automobilístico, envolvendo carro e moto, aconteceu na noite desse sábado por volta das 19:00h no bairro Barra Nova em um trecho da BR 427 nas proximidades da Farmácia Barra Nova e do Posto Caicó.

A vítima identificada como Vital Felix da Silva Neto, de 29 anos, trabalha em uma loja de extintores em Caicó, conduzia uma moto Pop de cor preta quando foi coletado pelo veículo tipo Celta 2009/2010 de cor branca de placas NNO 5887 Natal/RN de conduzido por um homem apenas conhecido como lukinha

O condutor da moto sofreu forte pancada na cabeça, além de, fratura exposta em sua perna esquerda. O SAMU foi acionado mas a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que o conduziu até o Hospital Regional de Caicó. Já o acusado que dirigia o veículo Celta se evadiu do local sem prestar socorro á vítima. Testemunhas afirmaram que o viram sair do veículo em visível estado de embriaguez. 

Uma viatura do GTOR de Caicó esteve no local até a chegada da PRF que continuou com o isolamento do sinistro até o colhimento de dados para a confecção do BAT - Boletim de Acidente de Trânsito.

Senhora é encontrada sem vida na cozinha de sua casa no bairro Paraíba

Momento da remoção do corpo pelo ITEP
Na manhã desse sábado (29) por volta das 8:00h a Polícia Militar foi acionada para verificar um possível encontro de cadáver na Rua Joaquim Apolinar, fato este confirmados com a presença dos policiais no local.

A senhora identificada como Francisca foi encontrada morta, sentada no piso, encostada na mesa da cozinha. Sandra, a filha que morava com a vítima, havia saído para ir ao centro fazer compras e ao retornar se deparou com a triste cena de sua mãe morta. Os vizinhos ouviram a filha desesperada aos gritos, foram até a residência e chamaram a polícia.

Suspeita-se de morte natural, haja vista que a vítima sofria de hipertensão, diabetes e depressão.