domingo, 30 de agosto de 2015

Caicó; Grave acidente entre carro e moto deixa comerciário com fratura exposta na Zona Oeste

Vítima, moto e veículo envolvidos no sinistro
Local do acidente
Um grave acidente automobilístico, envolvendo carro e moto, aconteceu na noite desse sábado por volta das 19:00h no bairro Barra Nova em um trecho da BR 427 nas proximidades da Farmácia Barra Nova e do Posto Caicó.

A vítima identificada como Vital Felix da Silva Neto, de 29 anos, trabalha em uma loja de extintores em Caicó, conduzia uma moto Pop de cor preta quando foi coletado pelo veículo tipo Celta 2009/2010 de cor branca de placas NNO 5887 Natal/RN de conduzido por um homem apenas conhecido como lukinha

O condutor da moto sofreu forte pancada na cabeça, além de, fratura exposta em sua perna esquerda. O SAMU foi acionado mas a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que o conduziu até o Hospital Regional de Caicó. Já o acusado que dirigia o veículo Celta se evadiu do local sem prestar socorro á vítima. Testemunhas afirmaram que o viram sair do veículo em visível estado de embriaguez. 

Uma viatura do GTOR de Caicó esteve no local até a chegada da PRF que continuou com o isolamento do sinistro até o colhimento de dados para a confecção do BAT - Boletim de Acidente de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui