quinta-feira, 19 de maio de 2016

UFRN iniciará aulões preparatórios para o ENEM neste sábado em Caicó


Neste sábado (21) a UFRN de Caicó, através do PROCCEM, estará iniciando seus aulões preparatórios para o ENEM. 

De acordo com a Professora LEDA MAYARA, o primeiro vai ser um resumo sobre a história política do Brasil, da República Velha até os dias atuais e a nossa frágil Democracia. Os aulões terão início às 7h da manhã. 

Quem desejar se inscrever pode ligar para o telefone (84) 99850 3739.

De Marcos Dantas via Caicó na Rota da Notícia

Polícia recupera pano de ouro e produtos roubados em Jardim de Piranhas; bandidos presos copiavam a frequência da polícia

Pano de ouro e perfumes franceses recuperados pela polícia
(FOTO: Polícia/Divulgação)
Aramas, munições, celulares e um "HT" (Hand Talk)
usado para copiar a frequência da polícia
As Polícias (Civil e Militar) após um trabalho em parceria conseguiram localizar e prender elementos que praticaram um roubo à residência na cidade de Jardim de Piranhas.

O arrombamento seguido de roubo se deu na madrugada desta quarta feira (18) por volta de 1h30min quando dois elementos armados entraram em uma residência e roubaram um pano de ouro, várias colônias francesas e uma moto Honda Biz 125 de cor prata e placa QGE 4330 de Jardim de Piranhas/RN, pertencente à vítima.

A polícia de posse de algumas informações entrou em ação conseguindo localizar os suspeitos por volta das 9h da manhã. Um elemento foi preso e outros conseguiram fugir. 

No finalzinho da tarde a Polícia Civil, Rádio Patrulha e o Grupo Tático de Combate obtiveram êxito na captura dos elementos. Um deles foi atingido durante troca de tiros e mais três bandidos foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil. O meliante ferido foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó com um tiro na pernaDois deles são da cidade de Mossoró e outros dois da cidade de Jardim de Piranhas.

Foi recuperado todo o material roubado, inclusive, o pano de ouro e a moto da vítima usada na fuga. Dois revólveres Cal. 38 foram apreendidos juntamente com um HT (Hand-Talk) , que é um rádio de transmissão portátil usado para copiar a frequência da polícia. Ao todo 5 elementos foram presos na ação.