domingo, 28 de fevereiro de 2016

BBOM promete devolver dinheiro de investidores


A empresa de marketing multinível BBOM, do grupo Embrasystem, disponibilizou um Plano de Recuperação do dinheiro investido que pode ser aderido por qualquer pessoa que já tenha participado de seus negócios. No entanto, os investidores precisam aderir à nova modalidade de atuação da empresa para, aos poucos, receber o dinheiro gasto no passado.

A justificativa da Bbom é de que o grupo Embrasystem está com os valores bloqueados na Justiça desde 2013 (sub judice), e criou a Bbom+, de venda de micro franquias, propondo o Plano de Recuperação.

O projeto Bbom + contempla uma versão considerada, pelos criadores, inovadora do sistema de vendas diretas no Brasil. Nele, além de produtos da própria empresa, existem também artigos de várias companhias do Brasil que são parceiras do projeto – este autorizado pelo Judiciário nas modalidades praticadas.

Segundo a assessoria de comunicação do grupo, a ideia é que os antigos parceiros da marca participem do plano de recuperação e adesão à nova modalidade de trabalho, para que possam trabalhar, vender e receber o montante investido anteriormente de acordo com seu novo desempenho.

De F. SILVA

Incêndio em poste assusta moradores no bairro Canuto e Filhos na noite deste domingo

Poste incendiando no bairro Canutos e Filhos, algumas ruas ficaram às escuras
Foto: Créditos/Divulgação
Na noite deste domingo (28) moradores do bairro Canuto e filhos ouviram vários barulhos como se algo estivesse estourando. Ao averiguarem a situação perceberam que a fiação de um poste estava pegando fogo. Algumas ruas ficaram às escuras.

O incêndio foi flagrado por um popular muito embora a escuridão tenha dificultado uma melhor visualização. O fogo já tinha diminuído bastante mas ainda descia de cima do poste até o chão onde também havia fogo.

Moradores das ruas próximas ao cruzamento das Ruas Antônio Cândido de Araújo com a Ana Edite de Medeiros onde ocorreu o incêndio ligaram para o 116 da Cosern e a atendente ficou de enviar uma equipe técnica para avaliar a situação e reparar a rede elétrica. 

Tão logo a rede seja religada será averiguado se algum equipamento eletrônico das residências prejudicadas veio a queimar devido a pane elétrica. Os moradores foram orientados a entrar em contato com a concessionária, Cosern,  para serem ressarcidos em caso de eventuais danos que forem comprovados.

Potiguar Elizaldo Alves brilha, mas é eliminado do The Voice Kids


Natural de São Vicente, no Seridó potiguar, o jovem talento Elizaldo Alves subiu ao palco do The Voice Kids neste domingo (28), onde disputou a segunda fase no reality show da Rede Globo de Televisão.

Na nova etapa do programa, intitulada “Batalhas”, os competidores cantaram em trios. O potiguar de apenas 13 anos mais uma vez brilhou, mas a preferência dos técnicos Victor e Léo foram para as garotas Leslie & Laurie.

Elizaldo acabou sendo eliminado mas, ainda assim, ele já é um grande vencedor por ter ido tão longe.

De Tonny Washington

Informação sobre velório e sepultamento de Saul

Comunicamos que o velório de Saul mototaxista está sendo realizado na casa da mãe dele localizada na Rua José Dias de Medeiros no bairro João XXIII.

A casa fica assim que passa passa a "Praça do Entroncamento" mais conhecido por "Praça da Galinha" a primeira rua à esquerda. O enterro será as 16h no Cemitério Campo Jorge no bairro Boa Passagem.