domingo, 25 de novembro de 2018

Grave acidente, tipo colisão frontal é registrado nesta manhã de domingo entre Alexandria e Marcelino Vieira

Uma das vítimas veio a óbito no local, no outro veículo vinha o major Brilhante que foi socorrido ao hospital de Alexandria


Major Brilhante da Polícia Militar vinha sozinho no momento em que colidiu em outro veículo onde vinham três pessoas.

Por volta das 5 horas da manhã deste domingo, dia 25 de novembro, ocorreu um grave acidebte automobilístico, tipo colisão frontal, envolvendo dois veículos entre as cidades de Alexandria e Marcelino Vieira na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do COPOM, o GTO de Alexandria, o Samu e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local para socorro e atendimento às vítimas onde uma ficou presa às Ferragens. Um homem conhecido como José Inácio conhecido por "Leitão" não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio à óbito.

O major brilhante, que é um ícone na Policia Militar tendo uma extensa ficha de bons serviços prestados a Segurança Publica do Rio Grande do Norte, vinha sozinho em seu veiculo. Ele foi socorrido para o hospital de Alexandria e segundo informações passa bem, seu estado de saúde é estável.

Brilhante foi promovido de capitão ao posto de major da Policia Militar no dia 5 de maio devido a cúpula da Policia Militar do RN reconhecer o seu empenho e atuação incansável no combate ao crime organizado dentro do Estado do Rio Grande do Norte (e às vezes fora dele) sobretudo na Região Oeste.