sexta-feira, 22 de março de 2024

Polícia Militar segue no incansável combate ao Tráfico de Drogas na Região do Seridó

Dupla é presa com tablete de 590g de maconha em São João do Sabugi/RN

Na madrugada de hoje (Quinta feira, 22), durante a Operação Madrugada Segura, a guarnição do 6º BPM recebeu informações anônimas sobre a presença de indivíduos em atitude suspeita em uma residência no município de São João do Sabugi.

A equipe da operação, juntamente com o GTO/6º BPM, se dirigiram ao local e foram recebidas pelo proprietário da casa, que autorizou a entrada dos militares para averiguação. 

Durante a busca, o autor confessou a posse de drogas e, espontaneamente, entregou aos policiais um tablete com aproximadamente 590 gramas de substância análoga à maconha enrolada em um pano em uma mochila Camel Back, que estava escondida em seu guarda-roupas.

Diante dos fatos, o autor e a droga apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.



De ASSECOM 6° BPM via Caicó na Rota da Notícia

Foram presos Cezário de Oliveira (Dudi) apontado como sendo dona da boca de fumo e proprietário da droga e um caicoense morador do bairro Paraíba, de nome Thomaz Vinícius M.de Oliveira que encontrava-se no local.

Indivíduo é preso pouco tempo depois de arrombar pizzaria no Centro de Caicó

O ladrão foi preso, e os produtos do furto foram recuperados pela Polícia Militar

Na madrugada da quarta feira (21), uma guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de arrombamento na pizzaria Nápoles, localizada no calçadão no centro de Caicó/RN.

Após a rápida mobilização da equipe, verificou-se que o autor do crime havia se evadido do local após ser flagrado pelo vigilante. No entanto, a guarnição obteve êxito na coleta de características físicas do indivíduo, o que possibilitou o início de buscas imediatas nas proximidades.

O trabalho diligente resultou na localização do suspeito nas imediações da antiga rodoviária de Caicó.

Diante dos fatos, o indivíduo e o material apreendido foram conduzidos à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. 

A ação da guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM demonstra a pronta resposta da Polícia Militar às ocorrências e o compromisso com a segurança da população de Caicó.

De ASSECOM 6° BPM via Caicó na Rota da Notícia