quarta-feira, 18 de maio de 2016

Dupla pratica assalto a mão armada em casa de um mangaeiro nas Casas Populares

Caicó na Rota da Notícia - Na noite de hoje por volta das 20h15min um mototaxista acionou a Polícia Militar comunicando acerca de um assalto a mão armada ocorrido em uma residência nas Casas Populares no bairro Barra Nova.

Segundo informações colhidas pela polícia a vítima se trata do empresário IRAN DA VERDURA que, como o nome já diz, trabalha no ramo de mangai.

Dois elementos praticaram o assalto e levaram vários objetos (dentre eles uma TV de 47 polegadas) e em seguida fugiram a pé. Segundo a vítima os marginais usavam roupas escuras.

Major Nitoildo é oficialmente novo comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar de Caicó

Major Nitoildo Medeiros Borges,
n
ovo comandante do 6° BPM de Caicó
O 6º Batalhão de Polícia Militar Dinarte Mariz em Caicó já tem um novo comandante trata-se do Major Nitoildo Medeiros Dantas.

Ele deixa a função de subcomandante e passa oficialmente a responder pelo comando do 6° BPM. Sua nomeação foi publicada no Boletim Geral da PM/RN, desta quarta - feira (18). O major está substituindo o ex Tenente - coronel Romualdo que foi promovido ao posto de Coronel fechado no último dia 03 de maio de 2016 e entrou na reserva.

De Marcos Dantas via Caicó na Rota da Notícia


Presos em operação com 20kg de maconha, afins do tráfico e pistola. 40 em Caicó

Presos na operação com apreensão de grande quantidade de drogas e pistola em Caicó
(Foto: Créditos/WhatsApp)
Mais uma vez policiais da Secretaria de Segurança Pública estão de parabéns na ação bem sucedida na quebra do tráfico ocorrida na manhã de hoje em nossa cidade. 


Droga apreendida (20kg de maconha), carregadores e munições de diversos calibres e pistola Taurus PT 100.
Durante a operação policial na manhã desta quarta feira (18) em cumprimento de mandados de busca e apreensão expedido pela justiça nas Casas Populares no Bairro Barra Nova foram apreendidos 20kg de maconha, uma pistola Taurus PT100, carregadores e munições de diversos calibres, 5 celulares. Foram presos:

  • KAYO HENRIQUE DA SILVA  (burrinha), residente na Rua Julião Ferreira de Macedo nas Casas Populares do bairro Barra Nova;
  • DIEGO ALBINO MORAIS (pepé), de 27 anos residente também na Rua Julião Ferreira de Macedo no bairro Barra Nova;
  • MAYCON MATHEUS DOS SANTOS, de 18 anos residente na Rua Maria Rufino dos Anjos no bairro João XXIII; e 
  • ALAN CARLOS CIRILO DA SILVA (pepeu), de 19 anos residente na Rua Padre Brito Guerra ao lado do SESP no bairro Adjunto Dias.

Operação Policial resulta em quatro presos e apreensões de pistola e 20 kg de maconha em Caicó

20 kg de maconha, pistola PT 100 Taurus, carregadores e munições de diversos calibres e 5 celulares.
(Foto: Créditos/Jair Sampaio)
Kayo Henrique da Silva, vulgo burrinha
(Foto: Arquivo do CRN)
Caicó na Rota da Notícia - Em cumprimento de mandados de busca e apreensão no combate ao tráfico de drogas foi realizada uma Operação Policial comandada pelo Delegado Ricardo Ferraz juntamente com sua equipe da Polícia Civil e o apoio incondicional do grupo do GTO da Polícia Militar. 

A operação aconteceu nas Casas Populares no bairro Barra Nova e teve saldo de várias pessoas presas, grande quantidade de drogas e uma pistola apreendidas.

Os policiais prenderam 04 homens e apreenderam cerca de 20 kg de substância análoga a maconha, uma pistola PT100 Tauros, vários carregadores e munições de diversos calibres além de cinco aparelhos celulares. A droga e o material apreendido foram encontrados na residência de KAYO HENRIQUE DA SILVA mais conhecido como BURRINHO. Os elementos tentaram se evadir pulando muros de vizinhos, mas foram localizados e presos escondidos em outra residência.

O burrinho havia sido preso na última operação do Ministério Público por porte ilegal de arma no dia 04 de fevereiro deste ano, relembre aqui, mas havia conseguido Alvará de soltura e estava respondendo em liberdade.