domingo, 14 de junho de 2015

Buraco de bueiro ao lado do Centro Cultural representa perigo a pedestres e motoristas de veículos

Transeuntes que passam pelo local nos procuraram para divulgar o mau caso dos órgãos públicos no que diz respeito a um buraco que fica no meio da Rua Major Lula ao lado do Centro Cultural.

O fato é que a base de uma tampa de boeiro cedeu e parte da abertura do esgoto ficou exposta representando risco para pedestres, ciclistas, motociclistas e até mesmo veículos que transitam pelo local. Esperamos que a Secretaria de Obras da prefeitura veja essa situação e concerte o problema.

Arrombamento e furto a Pizzaria na madrugada desse Domingo

Ao meio dia de hoje o dono da Pizzaria Nápoles que fica localizada o Calçadão teve uma ingrata surpresa quando foi ao seu estabelecimento comercial por volta do meio dia nesse Domingo (14).

Foto: Ladrão entrando na loja
O proprietário notou que o portão principal da Pizzaria havia sido arrombado e que o ladrão furtou dois litros de uísque (um Black e um Red), um saco contendo R$150,00 em moedas, dois celulares da marca Samsung e a caixa registradora. 

A Polícia Militar foi acionada e ao verificar junto com o proprietário da Pizzaria as imagens do circuito interno de câmeras o ladrão foi identificado de imediato pelos policiais. As imagens mostram toda a ação do menor infrator que chega ao local as 05h40min e sai 10 minutos após com os produtos furtados. As imagens foram entregues na Delegacia de polícia Civil e o Delegado contou que enviará o caso para o Juiz para ser pedido a internação do infrator no Centro Educacional (Ceduc) já que essa não é a primeira vez que o menor comete furto na cidade.

Vândalos presos na manhã de hoje pichando o muro e proximidades do Clube dos Oficiais do Exército.

Fotos: Imagens do vandalismo
Na madrugada de hoje por volta de 02:30h seis vândalos foram presos pela Polícia Militar pichando muros de residências, postes e o muro do Clube dos Oficiais do exército - COF localizado no Centro da cidade.

Três dos acusados são maiores de idade e outros três são menores. Os maiores são: Dagmonte de Andrade Santos, João Carlos Ezequiel e o Elias de Brito Dantas. Todos foram levados para a Delegacia de plantão para as providências cabíveis.