sexta-feira, 13 de maio de 2016

Tentativa de assalto contra taxista da rodoviária em Caicó

Tentativa de assalto a taxista de Caicó
(Foto: Meramente ilustrativa)
Um taxista de Caicó que trabalha na Rodoviária foi vítima de tentativa de assalto na noite desta sexta feira na Barra Nova.

A vítima relatou a um colega de profissão que dois elementos chegaram e pechincharam a corrida até a , rua ao lado da antiga algodoeira no bairro Barra Nova.

Ao chegarem ao final da Rua José Alves da Silva o taxista parou o veículo e desceu para receber o valor combinado, momento em que, um dos passageiros sacou uma arma de fogo apontou para sua cabeça e anunciou o assalto. 

O roubo só não ocorreu porque o taxista esqueceu de puxar o freio de mão e o carro desceu em movimento e bateu em um poste. O taxista tentou desesperadamente segurar o veículo mas não conseguiu. Os ladrões vendo a cena fugiram do local sem levar nada.

Um taxista contou ao Blog Cacó na Rota da Notícia que há cerca de dois meses um outro taxista de Caicó também foi vítima da mesma ação. Usando do mesmo "modus operandi" dois meliantes roubaram cerca de R$250,00 também no setor da Zona Oeste.

Corpo de mulher é encontrado dentro de fossa na Zona Oeste de Natal


O corpo de uma mulher, já em estado avançado de decomposição, foi encontrado dentro da fossa séptica de uma casa na Rua Abreulândia no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares reclamaram do mau cheiro e chamaram a polícia no início da tarde desta sexta-feira (13).

Segundo o cabo Rodrigues, do 9º Batalhão da Polícia Militar,  a vítima ainda não foi identificada. Os policiais acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), que enviaram unidades até o local. O corpo foi levado até a sede do Itep, no bairro da Ribeira, onde será periciado.

De G1 RN via Caicó na Rota da Notícia

Ladrão rouba celular com moto em movimento próximo a UFRN

Roubo de celular em bolso
(Foto: Meramente ilustrativa)
Na manhã desta sexta feira por volta das 9h40min uma mulher pilotava sua moto no momento em que foi roubada por um ladrão que aproximou-se em outra moto e puxou o celular do seu bolso e fugiu em disparada.

O roubo aconteceu no cruzamento das Ruas Joaquim Gregório com a José Evaristo que fica na esquina da UFRN no bairro Penedo. A vítima, que mora no bairro Nova Descoberta, disse que mesmo diante do nervosismo ainda seguiu a moto do ladrão que conseguiu despista-la.  

Características do ladrão e do veículo
Segundo a vítima a moto em que o ladrão andava era de cor escura, trajava uma camiseta de cor preta e bermuda.

Corpo de SGT do Exército é encontrado sem vida no acesso a Timbaúba dos Batistas

Na manhã desta sexta feira por o COPOM da Polícia Militar foi comunicado do encontro do corpo que foi identificado como sendo do SG ALCIDES militar do 1° Batalhão de Engenharia e Construção que trabalhava na seção de controle de explosivos e armas.

Ele foi encontrado por um popular caído ao lado de uma moto em um trecho da RN 084 que dá acesso a cidade de Timbaúba dos Batistas, cidade na qual o militar residia. Uma viatura da Polícia Militar foi enviada ao local para o isolamento da área. O BEC, a Delegacia de Polícia Civil e o ITEP foram comunicados do ocorrido.

Possivelmente o SGT que era bastante querido pode ter sido vítima de acidente de trânsito, havendo ainda a possibilidade de parada cardiorrespiratória uma vez que os populares que chegaram ao local afirmam que a pele dele apresentava uma coloração um pouco roxa, o que será ou não confirmado através exames realizados no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).