terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Wesley Safadão Part. Ivete Sangalo - Parece que o vento


Roberto Germano não vê motivos para Câmara abrir processo de impeachment

Em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM) desta terça-feira (01/12), o prefeito Roberto Germano demonstrou estar tranquilo com relação à recomendação do Ministério Público Federal Eleitoral, que pode abrir um processo de impeachment contra seu mandato na Câmara Municipal de Caicó.

“Esse precatório que envolve o BANDERN é uma coisa de quase 40 anos. Para que as pessoas não achem que fui eu quem criou o problema, ou que desviei recursos”, explicou Roberto. 

O prefeito ainda não foi notificado da recomendação do MPF Eleitoral. “Ainda não recebi nada da Câmara Municipal e nem do próprio Ministério Público”, finalizou.

Caicó; Dupla é presa por trás do CDS com revólver e munições

Fotos: Breno Ramon da Silva, 19 anos,
menor de 15 anos e arma apreendida
Créditos (arquivo da polícia)
Seguindo informações que haveria um homicídio em Caicó na noite de ontem (30) policiais militares ao fazerem Rondas Ostensivas conseguiram prender dois jovens que tentaram fugir da Polícia em vão.

Os dois meliantes ao visualizarem os policiais tentaram fugir e se livrar de em revólver calibre 38 com seis munições intactas, mas foram alcançados e a arma localizada no local onde eles estavam.

Por "ironia do destino" um dos jovens presos é o Breno Ramon da Silva, 19 anos que foi recolhido até da DP há nove dias atrás (22 de novembro) em companhia de mais 13 pessoas em uma casa de piscina no Centro da cidade. Nesse dia foram encontrados duas armas em poder de duas mulheres que estavam no local, relembre aqui, sendo que uma jovem de 22 anos ficou presa e os outros foram liberadas. 

O outro elemento preso, comparsa do Breno, é um menor de 15 anos de idade residente no bairro Paraíba. Segundo informações de policiais, circula em redes sociais um vídeo com o citado menor exibindo armas. A Polícia Militar conduziu os dois, a arma com munições para a Delegacia para ser confeccionado o flagrante em desfavor dos mesmos.

Ximbinha divulga a logomarca da XCalypso e primeira música da banda: ouça aqui em nosso Blog

A nova banda de Ximbinha, a XCalypso, liberou a primeira música de trabalho, "Saudade", dos compositores Marquinho Maraial e Edu Lupa.

O músico, que agora conta com Thábata Mendes nos vocais, também divulgou a logomarca da banda. Envolvido em uma briga judicial com a ex-mulher, Joelma, por causa do nome "Banda Calypso", o músico decidiu batizar seu novo projeto de XCalypso. O guitarrista e produtor também trocou o "ch" de seu nome artístico pelo "x".

A XCalypso fará seu primeiro show no dia 3 de janeiro, na festa de aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará. Ximbinha e Thábata já gravaram o primeiro disco juntos no início de novembro, no Recife, sede da antiga banda do guitarrista, a Calypso. Eles agora ensaiam no Pará para os primeiros shows da XCalypso e planejam gravar um DVD ainda em 2016.

Thábata Mendes e Ximbinha - Banda XCalypso

Ouça abaixo a música "Saudade"


Vocalista Thábata Mendes