terça-feira, 28 de junho de 2016

Corpo carbonizado em residência em São Fernando era de uma mulher cadeirante

Casa incendiada em São Fernando
De CRN - O corpo encontrado carbonizado durante incêndio numa residência em São Fernando foi identificado como sendo de uma cadeirante de nome MARIA DANTAS conhecida como MARIA DE NEGÃO.

Seu esposo conhecido como NEGÃO foi visto em um posto de combustíveis da Barra Nova em Caicó nesta manhã. Bastante abatido e chorando ele contou ao frentista que acreita que sua esposa tenha adormecido enquanto fumava.

Residência totalmente destruída com as chamas
O Negão trabalha de pedreiro e se encontrava na cidade de Caicó quando recebeu a triste notícia da morte da esposa por telefone. Ao ficar sabendo ele se dirigiu imediatamente para sua residência que ficou totalmente destruída. 

O teto desmoronou e os móveis foram queimados devido as chamas, (foto ao lado).

Deixamos aqui registrado os nossos sinceros votos de pesar a esse batalhador que perdeu de forma trágica a sua amada e sua residência ao mesmo tempo.

Urgente: Corpo carbonizado é encontarado em residência incendiada em São Fernando.

Corpo de bombeiros no local do incêndio em São Fernando
De CRN - Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã de hoje em uma residência na cidade de São Fernando. Por volta das 7h30min a casa ainda se encontrava em chamas.

Ainda não se sabe o sexo da vítima. O Delegado da Polícia Civil e o Itep foram acionados para comparecer ao local.

A residência fica localizada na Rua Enoque Medeiros na entrada da cidade e ainda não se sabe as causas que teriam iniciado o incêndio.