quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Criança é atingida na perna em tentativa de homicídio no bairro Samanaú na noite de hoje

Na noite de hoje dois homens em uma moto tipo Bross de cor preta chegaram na Rua Júlio César Alves nas proximidades do campo do Caicó no bairro Samanaú e atiraram contra um menor de 15 anos de idade. Uma criança (menina) que estava próximo ao local foi atingida na perna por uma bala perdida.

Os acusados fugiram em direção ao bairro da Boa Passagem. Uma viatura do SAMU e a Polícia Militar foram acionadas para o local. As vítimas foram socorridas e no momento os policiais fazem diligências com objetivo de prender os acusados dos disparos.

Socorristas fazem de tudo, mas infelizmente homem falece na manhã de hoje em uma praça de Caicó

Na manhã de hoje por volta das 9h00 um senhor aparentando seus 50 anos passou mal e caiu ao chão na Praça do Entroncamento no bairro Barra Nova com suspeita de infarto.

O homem, identificado apenas como Valdemar residente na Via do Sabugi, ficou caído após ter um mal súbito. Ele foi socorrido minutos após por uma equipe do SAMU e bombeiros que tentaram a todo custo por quase uma hora reanimá-lo, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito. 

É nessas horas que uma equipe da saúde fica extremamente triste por não conseguir salvar uma vida que se vai, mas saibam que todos nós reconhecemos o trabalho e a dedicação de todos vocês, "heróis da saúde", para cumprir o juramento de salvar vidas e fazer de tudo que estiver ao alcance para que esse honroso juramento seja cumprido, ainda que diante de algumas dificuldades vencidas no dia a dia. 

Deixamos aqui registrado, para toda a família de seu Valdemar e amigos, os nosso "sentimentos de pesar" e que nosso bom Deus o guarde em um bom lugar.

Integrantes do MST resolveram deixar terras da EMPARN na manhã de hoje

Na manhã de hoje após uma prolongada conversa entre policiais e integrantes do Movimento dos Sem Terra ficou decidido que os integrantes iriam sair da área invadida de forma pacífica.

Eles iniciaram a desarmar suas barracas e pouco a pouco desocuparam a área da EMPARN. A invasão ocorreu no dia 29/11 em pleno domingo onde cerca de 150 pessoas chegaram em carros e motos e tomaram conta do lugar. Há informações que algumas pessoas da cidade de Caicó (inclusive uma pessoa que possui uma Hilux) já haviam aderido ao movimento em busca de um pedaço de terra.

Dentre outras coisas os policiais explicaram para as famílias presentes que a determinação judicial teria que ser cumprida uma vez que as terras não são improdutivas como é o real objetivo do movimento. 

Caicó: Trio de ladrões roubam 10 caixas de Uísque em Supermercado nesta madrugada

Ladrão colocando caixa de whisky dentro do veículo
Na madrugada desta quarta feira (9) por volta das 3h30min três homens em um Ônix de cor branca praticaram um furto no Supermercado de Fabiano no Alto da Boa Vista na Zona Norte da cidade.

Um elemento ficou no veículo e dois indivíduos arrombaram a porta entraram no Supermercado e roubaram cerca de 120 garrafas de whisky Black e 20 de Old Parr e duas balanças e fugiram com destino ignorado. Há suspeitas que tenham sido os mesmos elementos que praticaram um furto em um supermercado na cidade de cruzeta.