quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Confusão em motel tumultua setor policial noite desta terça feira em Caicó/RN

Quatro viaturas policiais, inclusive a do Corpo de Bombeiros, deslocaram-se para resolver situação de homem surtado no local

Um caicoense do regime do semi aberto Daniel Batista de Almeida, mais conhecido por “Daniel Assado”, teve que contido por policiais na noite desta terça feira (16), após consumir bebidas alcoólicas (e supostamente drogas) juntamente com um comparsa no Motel Cêkisabe e não ter dinheiro para pagar a despesa. O motel, em questão, fica localizado na saída de Caicó para São José Do Seridó. 

Segundo informações, o outro homem que o acompanhava teria conseguido fugir em uma moto Bross antes que a polícia chegasse ao local. Foram necessárias quatro viaturas, inclusive a do Corpo de Bombeiros, para conseguir conter o homem surtado e levá-lo até a urgência do Hospital Regional.

O homem que estava, como diz aquela música; “pelado, pelado, nú com a mão no bolso”, e bastante alterado, além de não ter dinheiro para pagar a conta quebrou vários objetos no local e teve que ser contido e imobilizado, foi conduzido para a urgência do Hospital Regional onde teria permanecido. Até onde soubemos, no episódio de ontem, ninguém do motel foi registar queixa na delegacia de polícia civil.

(Imagem de arquivo policial: Daniel Batista de Almeida, vulgo Daniel Assado)

Episódio em outro motel

A alguns anos atrás, ele, além passar horas e consumir bebida no local, surtou, quebrando objetos, saiu nu do quarto e chegou a derrubar o portão da entrada principal do Motel Lamores, localizado na saída para Jucurutu. 

Usando apenas as mãos, ele que é grande e um pouco gordo, conseguiu tirar o porão do trilho e empena-lo. Na época, as duas funcionárias, apavoradas e temendo pela própria vida, ligaram para a polícia que chegou rapidamente ao local e conseguiu contê-lo e levá-lo para Delegacia de polícia Civil para registrar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui