Populares disseram que viram quando três pessoas correram do local após pereceberem que uma viatura policial patrulhava a área
Por volta de uma hora da madrugada desta sexta-feira dia 2 de janeiro de 2026, um incêndio foi registrado na vegetação por trás do anfiteatro no interior do complexo turístico Ilha de Santana em Caicó RN. No topo da Ilha fica localizado a sede do BPamb (Batalhão da Polícia Ambiental).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio para que o fogo não se alastrasse pela vegetação mais alta.
Logo após uma viatura policial de Rádio Patrulha realizar um patrulhamento no interior da ilha, populares disseram que viram três pessoas correndo do local onde havia se iniciado um incêndio na vegetação. Os suspeitos correram saindo da Ilha em direção a passagem molhada que dá acesso ao Colégio Santa Terezinha.
Segundo os frequentadores do local, as três pessoas que correram ao ver a viatura policial, era uma mulher de cabelos cacheados, vestida com um moletom nas cores azul marinho e branco e uma bermuda vermelha, enquanto que, os dois homens usavam, um, uma camisa de cor branca e o outro uma na cor cinza.
As características citadas levantam suspeitas de se tratar de um grupo de três usuários de drogas, tipo maconha, que pixou o colégio Santa Teresinha, aonde se fez ameaças a um policial militar, e que também ateou fogo em um contêiner de lixo (azul) pertencente a prefeitura municipal o qual ficava situado por trás da Catedral de Sant’Ana.
Duas viaturas realizaram várias buscas a procura dos suspeitos conseguiram se evadir e não foram mais vistos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui