segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mulher desacata policiais e resiste a prisão

Foto meramente ilustrativa
Tumulto na madrugada desse Domingo.

Um acidente de trânsito aparentemente normal se tornou um dos mais tumultuados do ano de 2014 aqui na nossa cidade. Na madrugada desse Domingo por volta das 02:00h ocorreu um acidente entre uma moto e um Ford Ka no semáforo do cruzamento da Av. Coronel Martiniano com a R. Comandante Ezequiel, onde fica a Padaria Bom Sucesso. O condutor do veículo ultrapassou o sinal vermelho em contramão e colidiu frontalmente com uma moto causando hematomas em seus dois ocupantes.

A ocorrência estava praticamente resolvida quando uma mulher de nome Erica Morais, cabeleireira, residente no bairro Paulo VI, desacatou os policiais usando palavras de baixo calão, o que fez com que o comandante da guarnição em seu pleno exercício legal da função desse voz de prisão a mesma. Ela não aceitou a situação e reagiu contra os policiais causando um verdadeiro alvoroço. 

Homicídio na manhã de hoje em Caicó


Foto: Daniel Oliveira da Silva
Um homem foi morto a tiros na manhã de hoje no bairro Paulo VI. Daniel Oliveira da Silva de 24 anos conhecido como o diel ia saindo de sua casa na Rua Heriberto Martiniano Pereira o diel foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a falecer no local.

Em entrevista a TV União a mãe de diel contou que o filho já havia sofrido uma tentativa de homicídio no mês de Agosto e que era envolvido com o mundo das drogas e já esperava o pior a qualquer momento.