terça-feira, 19 de agosto de 2025

Adolescente é agredida com tesoura e tem cabelo cortado após sair de escola em caicó

A acusada de ter cometido o crime foi detida pela Polícia Militar e levada para delegacia para registro da ocorrência

Na noite desta segunda-feira 18 uma jovem foi vítima de agressão no bairro Castelo Branco zona leste de caicó. Segundo informações ela havia acabado de sair da escola Padre Edmund Kagerer e caminhava em frente a empresa de frangos Sepol, próxima ao Supermercado de Lúzio quando foi surpreendida por outra mulher acompanhada do marido.

Durante a emboscada, a vítima sofreu agressões físicas teve parte do cabelo cortado com uma tesoura e acabou atingida na cabeça com o mesmo objeto contundente. Após a ação a agressora fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada ao passo que a jovem foi socorrida e recebeu atendimento médico na urgência do hospital da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que dará continuidade às investigações.

Segundo o entendimento no vídeo que circulou nas redes sociais a motivação do ataque teria sido ciúmes já que a vítima era ex-namorada do homem que acompanhava a agressora na hora do ato criminoso.

Veja o vídeo gravado após a jovem ter sido agredida: Clique AQUI.

Polícia militar atua em ocorrências de furtos e lesão corporal nesta segunda-feira

Na manhã de ontem, por volta das 9h, uma guarnição da Rádio Patrulha localizou um casal suspeito de praticar furto em um estabelecimento comercial na noite anterior. Durante a condução, um dos envolvidos confessou o crime. Ambos foram apresentados na delegacia, onde ficaram autuados por furto qualificado.

À noite, por volta das 18h, as guarnições do Oficial de Operações e da Rádio Patrulha foram acionadas para atender a uma ocorrência de lesão corporal no bairro Castelo Branco. No local, a vítima havia sido agredida com golpes de tesoura. A suspeita da agressão, juntamente com testemunhas, foi conduzida à delegacia para os devidos procedimentos.

De 6º BPM, via Caicó na Rota da Notícia

Vendedor de sandálias é roubado por casal armado de faca na rodoviária velha de Caicó

Vendedor teve mochila com cerca de 50 sandálias roubada pelos ladrões na madrugada da segunda feira

Era por volta de 1h30 da madrugada da segunda feira quando o vendedor de sandálias foi rendido e roubado por um casal armado com a faca.

Ele disse aos policiais que estava dormindo quando foi acordado por uma morena magra e um homem magro. O homem encostou uma faca em seu pescoço e roubou uma de suas bolsas contendo cerca de 50 sandálias, sendo 30 sandálias femininas e 20 masculinas, e em seguida eles fugiram do local em companhia de um outro homem em direção ao bairro João XXIII.

Duas viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências e buscas atrás de prender os acusados recuperar a bolsa porém, eles conseguiram se evadir e não foram mais vistos. Segundo testemunhas foi citado os nomes da “Nega Noa” e um homem recém saído do presídio, o qual é seu companheiro. O terceiro indivíduo seria o Fabinho. 

A vítima ficou de ir na delegacia de polícia civil na manhã da segunda feira para fazer o registro da ocorrência.

Borracharia de Caicó é novamente alvo de arrombamento e furto na madrugada desta terça feira

Polícia procura suspeito que voltou a praticar o crime, é usuário de drogas e tem várias passagens pela polícia.

A borracharia Zé de mestre localizada em frente ao cemitério  São Vicente de Paula no bairro Paraíba foi novamente alvo de arrombamento seguido de furto na madrugada desta terça feira.

Na madrugada do domingo imagens flagraram o ladrão agindo sorrateiramente da seguinte forma; ele chega no local se senta e desfaça, no momento em que pessoas passam em veículos ou a pé, ele se deita para não ser visto no local, em seguida, quando tudo está calmo ele arromba a tranca do local para entrar, pouco depois sai levando três pneus de moto novos. Veja o vídeo Clique AQUI.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade de caicó e segundo mostra as imagens que foram entregues a na delegacia de polícia civil, há suspeita de ser um velho conhecido da polícia de nome “Fabinho” que é usuário de drogas e está sendo procurado. 

Tudo indica que os objetos furtados estejam sendo vendidos ou trocados nas biqueiras de drogas da cidade, fato este que deverá estar sendo investigado pela polícia civil.