quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Polícia Militar prende suspeito de roubar joalheria no primeiro dia do ano de 2015

Foto: Fachada da Joalheria
Por Maurício Fernandes - Na manhã dessa Quinta Feira 1º de Janeiro de 2015, a loja de concertos de joias "B Joias", que fica na esquina da Rua Coronel Gorgônio com a Rua Otávio Lamartine em frente a CAERN, foi alvo de um furto qualificado praticado por um indivíduo que fez um buraco na parede para adentrar no interior do imóvel. 

A polícia foi acionada e imediatamente iniciou diligências conseguindo prender o acusado que ainda estava em poder de vários objetos furtados. Tratá-se de Francisco Mariano, mais conhecido como chico mariano, é morador na Rua Professor Júlia Medeiros, na famosa "rua dos batentes" que fica antes da ponte da Boa Passagem localizada a algumas ruas do local onde foi praticado o crime.
Fotos: Loja antes de ser roubada e depois do roubo
Foto: Francisco Mariano
O mesmo vinha sendo suspeito de ser autor de alguns furtos no centro da cidade mas, nunca foi provado nada contra ele. Na hora da prisão foi encontrado com ele os objetos furtados como também uma balança de precisão usada para pesar os minerais (ouro, prata, etc) usados pelo ourives em seu trabalho diário. Segundo informações o chico de mariano é usuário de drogas e para sustentar o seu vício efetua furtos para conseguir o dinheiro. Após sua prisão o acusado foi levado a Delegacia Municipal para ser lavrado o flagrante delito em seus desfavor.

Parabéns aos homens da Lei que mais uma vez se empenharam e cumpriram o seu papel de proteger a população e o seu patrimônio devolvendo assim a paz e a ordem.