sexta-feira, 1 de abril de 2016

Homem enfurecido quebra o vidro do guiché da empresa Jardinense em Caicó com um soco

Vidro do guichê da empresa Jardinense é quebrado por cliente enfurecido
(Foto: Créditos/Maurício Fernandes)
Na noite deste sábado (01) por volta das 22h40min um homem chegou na Rodoviária de Caicó empurrando uma moto e segundo testemunhas ele estava enfurecido. 

Assim que parou a moto jogou o capacete no chão, foi até o guichê da Jardinense e após uma discussão com funcionários da empresa de ônibus Jardinense ele quebrou o vidro do guiché com um soco chegando a cortar a própria mão e o braço da funcionária que teve que ser socorrida para o Hospital Regional do Seridó.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e após ouvir as partes conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Quando perguntado o por que que ele teria quebrado o vidro do guichê da empresa em sua defesa o acusado disse teria quebrado o vidro devido a ter comprado uma passagem em Natal e queria viajar na hora que bem entendesse. Ele também disse que teria ingerido bebida alcoólica.

Moto que o acusado chegou empurrando e vidro do guichê da empresa Jardinense quebrado
(Foto: Crédito/Maurício Fernandes)

Queda de raio mata 36 animais em Currais Novos

36 animais mortos (caprinos e bovinos) durante queda de raio em Currais Novos
(Foto: Blog Edimilson Souza)
Provavelmente na chuva da ultima quarta-feira (30/03) na cidade de Currais Novos, com a queda de um raio, 29 caprinos e 7 ovinos morreram devido a forte descarga elétrica. 

O proprietário dos animais, Ivo Junior, conhecido como "Junior de Ivo", nos relatou que as bichos estavam em um cercado localizado no bairro Parque Dourado III. Alertamos a população que como as chuvas estão, o perigo de raios é eminente.

Previna-se: 
Durante as chuvas fique em casa; 
Saia somente se for necessário;
Se mantenha longe de arvores isoladas; 
Não opere maquinas;
Entre muitas outras maneiras de se prevenir que você pode ficar a par no site da defesa civil.


De Edimilson Souza via Caicó na Rota da Notícia